Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Comunicação no Varejo - O lado humano do atendimento em vendas

Carregando recomendações...

Comunicação no Varejo - O lado humano do atendimento em vendas

09 out - 2025 • 13:30 > 09 out - 2025 • 17:00

Evento encerrado

Comunicação no Varejo - O lado humano do atendimento em vendas

09 out - 2025 • 13:30 > 09 out - 2025 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Comunicação no Varejo - O lado humano do atendimento em vendas


O evento é uma promoção conjunta entre a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas POA) e o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA). Nossa proposta é destacar e valorizar a importância da humanização no atendimento no varejo, restaurantes e hotéis, reforçando a comunicação interpessoal como diferencial competitivo e ferramenta essencial de conexão com o cliente.

 

Painelistas:         

  • Irio Piva, Presidente da CDL POA e Grupo Elevato;
  • Raul Copetti, idealizador do Sabor de Luna;
  • Tatiana Oliveira Druck, Sócia administradora da Sabor de Luna;
  • Tiago Schmitz, Fundador da Charlie Confeitaria.

 

Informações do evento:

  • Data: 09 de outubro de 2025 (quinta-feira)
  • Horário: das 13h30h às 17h00
  • Local: Salão Nobre da ACPA (7º andar) – Largo Visconde do Cairú, 17 – Centro Histórico, Porto Alegre
  • Estacionamento: no próprio prédio – Lyon Park (Av. Mauá, 1413)

Ingressos:

  • Gratuito

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Palácio do Comércio | Associação Comercial de Porto Alegre

Largo Visconde do Cairú, 17, 5º andar, Centro

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Associação Comercial de Porto Alegre

Com mais de 160 anos de existência a Associação Comercial foi a primeira entidade empresarial de Porto Alegre e construiu o Palácio do Comércio, sede da entidade. O seu propósito é contribuir para o desenvolvimento de Porto Alegre, tornando-a um lugar melhor para a sua população empreender, trabalhar e viver. Suas atividades qualificam e fomentam os negócios locais, oportunizando aos empreendedores contatos e relacionamentos com empresas e profissionais que são referência em suas áreas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.