13 nov - 2024 • 09:00 > 13 nov - 2024 • 17:00
13 nov - 2024 • 09:00 > 13 nov - 2024 • 17:00
Horário: 09h00 às 17h00
Palestrante: Fatima Rizzo
Público: Destina-se a todos os vendedores, representantes e profissionais da área comercial da empresa.
Objetivo: fornecer os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores resultados;
Conteúdo abordado:
-Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)
-O que é Inteligência Emocional?
-Os Cinco Pilares da Inteligência Emocional
-O Poder da Empatia no Relacionamento com os Clientes
-Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
-Comunicação Verbal e Não-Verbal
-A Importância da Tonalidade de Voz e da Linguagem do Corpo em Vendas
-Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar no Relacionamento com os Clientes
-A Real Importância da Assertividade
-É Preciso Ser Congruente para Aumentar o Poder de Influência e Persuasão
E muitos mais!
(Ao preencher a inscrição favor adicionar nas informações telefone e CNPJ)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 1313, 8ºandar Conj. 807 , Bela Vista
São Paulo, SP
Abimetal/Sicetel
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.