26 ago - 2023 • 17:00 > 26 ago - 2023 • 18:30
Introdução:Não podemos existir sem os outros
Não podemos existir sem os outros, e eles por sua vez são afetados por tudo o que fazemos. A idéia de que é possível garantir nosso próprio bem estar enquanto negligenciamos o bem estar dos outros, ou até mesmo à custa deles, é completamente irrealista.
Durante os sábados de agosto, professora Débora trará conselhos práticos para que possamos entender o que é necessário para iniciar e fazer progressos na nossa jornada interior, nos tornando pessoas mais capazes de aumentar nossa paz e felicidade e, com isso, ter mais condição de apreciar e ajudar os outros.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua General Dionísio Cerqueira, 306, sl 11, Gutierrez
Belo Horizonte, MG
Centro Budista Kadampa Maitreya
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.