Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Comitê das Águas de Santa Catarina

Carregando recomendações...

Comitê das Águas de Santa Catarina

18 nov - 2025 • 19:00 > 18 nov - 2025 • 21:00

Evento encerrado

Comitê das Águas de Santa Catarina

18 nov - 2025 • 19:00 > 18 nov - 2025 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Associação Empresarial de Navegantes - ACIN convida você para um evento especial, a apresentação do Comitê das Águas, o qual inicialmente teve como objetivo acompanhar e debater políticas para a prevenção e mitigação de danos relacionados a enchentes, comuns no estado – por isso o nome, mas como a incidência de outros eventos climáticos extremos vêm afetando todo o país, o escopo foi ampliado. 

O Comitê das Águas é um grupo criado para discutir e propor políticas de prevenção e mitigação de enchentes e eventos climáticos extremos, reunindo a diretoria e técnicos da Federação das Associações Empresariais de SC - FACISC, além de representantes de associações empresariais, universidades e outros especialistas. Ele atua em parceria com o governo estadual e a Defesa Civil, focando em ações preventivas para lidar com os desafios hídricos em Santa Catarina. 

Saiba mais....

“Os eventos climáticos extremos acabam impactando negativamente nos negócios da região atingida e, principalmente, na vida das pessoas. O que queremos é ajudar a construir uma cultura de prevenção, acompanhando o trabalho dos órgão públicos responsáveis e sugerindo ações”, explica a presidente do Comitê das Águas e vice-presidente da FACISC, Rita Conti.

A ideia é, ainda, promover campanhas educativas que conscientizem sobre a importância da preservação dos recursos hídricos e sobre medidas de adaptação às mudanças climáticas. “Queremos, sobretudo, ajudar a construir uma cultura de prevenção. Todos precisamos nos comprometer com atitudes”, acrescenta Conti.

Principais objetivos:

<!   ·     Monitoramento e debate: Acompanhar e debater políticas relacionadas a desastres naturais como enchentes.     

      ·     Prevenção: Propor e sugerir ações para prevenir danos causados por eventos climáticos extremos.

<!   ·     Parceria: Trabalhar em conjunto com o governo estadual e a Defesa Civil para desenvolver estratégias eficazes.

      ·     Engajamento: Convocar empresas para se engajarem em ações preventivas, como a campanha "Prevenir é melhor que recomeçar".

<!  ·     Composição: Integrado por membros da diretoria da FACISC, técnicos, representantes de associações empresariais e especialistas de outras instituições. 


      Este formulário consiste numa ação interna da  ACIN. A destinação dos dados não possui caráter comercial, dessa forma encontra-se adequada a Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)





Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Associação Empresarial de Navegantes - ACIN

Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 696, 1º andar, Centro

Navegantes, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Associação Empresarial de Navegantes - ACIN

O Núcleo das Empresas Contábeis da ACIN, tem como missão promover soluções contábeis e ações de excelência para a melhoria contínua do setor e das empresas do mercado, contribuindo para o fortalecimento da classe e o desenvolvimento da economia da região, agindo com comprometimento e ética ao setor e ao mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.