Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Comida gostosa x comida saudável – comer ou não comer, eis a questão. Por que não ficar com os dois?

Eventos para você

Comida gostosa x comida saudável – comer ou não comer, eis a questão. Por que não ficar com os dois?

16 mai - 2019 • 20:00 > 16 mai - 2019 • 20:30

Evento encerrado

Comida gostosa x comida saudável – comer ou não comer, eis a questão. Por que não ficar com os dois?

16 mai - 2019 • 20:00 > 16 mai - 2019 • 20:30

Evento encerrado

Descrição do evento

LIVE – Dia 16/5, 20h às 20h30. Comida gostosa x comida saudável – comer ou não comer, eis a questão – por que não ficar com os dois? Gratuito.

Saiba mais sobre o poder dos alimentos crus e vivos e como obter melhor absorção dos nutrientes e da energia que se obtém deles para conquistar uma vida mais longeva e saudável. Muitas dicas em bate-papo com Davison Borges, pesquisador sobre nutrição e engenheiro. Em live no Facebook.

Acesse: www.facebook.com/SIELBRA/

Local

SIELBRA - Sociedade Internacional de Educação Lí

Avenida Indianópolis, 2.518 Indianópolis

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Sielbra

Missão – Atuar na formação científica e humanizadora para a construção de uma comunidade solidária e voltada à paz em suas práticas sociais. Valores – Desenvolver as potencialidades humanas alicerçadas na postura ética e cidadã, respeitando-se as individualidades e diversidade. Visão – Ser espaço de reflexão, aprendizado contínuo e pesquisa a fim de tornar-se referência e obter o reconhecimento da comunidade e promover a aproximação entre nações e suas culturas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.