27 ago - 2026 • 08:30 > 27 ago - 2026 • 12:30
Mesa redonda: Fortalecer a Vida: A psicologia hospitalar e da saúde diante do adoecimento e do luto
Evento dedicado à comemoração do dia do psicólogo será realizado no Salão Nobre do Hospital BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo! Promover uma reflexão sobre a atuação da Psicologia Hospitalar e da Saúde no cuidado integral de pacientes e familiares diante do adoecimento, da incapacitação, da finitude e do luto.
A mesa redonda discutirá os percursos da especialidade, os desafios contemporâneos e as estratégias de atuação do psicólogo em equipes multiprofissionais nos diferentes contextos da assistência em saúde.
Público-alvo: Estudantes, docentes, psicólogos, residentes e profissionais da saúde interessados na atuação da Psicologia Hospitalar e da Saúde.
.
Programação:
08h30 – 09h - Abertura: Boas-vindas : Mecanismos, monitoramento e guidelines atuais de Ana Beatriz Silveira Akel - Diretora Acadêmica da Faculdade BP e Profa.Dra. Jônia Lacerda Felício.
09h - 09h45 - Percursos da Psicologia Hospitalar e da Saúde no Brasil Palestrante: Psic.Dra. Christina Ribeiro Neder;
09h45 – 10h - Intervalo;
10h – 10h45 - Possibilidades e Impasses da Psico-oncologia Palestrante: Psic. Caio Henrique Vianna Batista;
10h45 – 11h30 - Sobreviver ao Impensável: A psicoterapia do Luto Palestrante: Psic. Débora Diana Marcondes;
11h30 – 12h15 - Vivência: "Celebrando a Vida" Palestrante: Psic. Dra. Viviane Rojas
12h15 – 12h30 - Encerramento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Maestro Cardim, 769 Bela Vista
São Paulo, SP

BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.