De 04 de janeiro de 2027, às 13h30; até 29 de janeiro de 2027, às 17h30.
De 04 de janeiro de 2027, às 13h30; até 29 de janeiro de 2027, às 17h30.
COLÔNIA DE FÉRIAS QUINTAL BRINCANTE DO TEAR
04 A 29 DE JANEIRO DE 2027
DE SEGUNDA A SEXTA DE 13H30 ÀS 17H30 HORAS
PARA CRIANÇAS DE 4 A 10 ANOS
Férias para brincar, inventar e descobrir mil e uma mirabolâncias!
Brincadeiras e brinquedos tradicionais, jogos de faz de conta, artes plásticas, música, circo, pinturas com a terra e muitas histórias para viver dias de pura imaginação, alegria e encantamento! Venha brincar com a gente!
Diária: 115,00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Pereira Nunes, 138 Tijuca
Rio de Janeiro, RJ

Instituto de Arte Tear
O Centro de Formação e Estudos em Arte/Educação do Instituto de Arte Tear tem como objetivos fomentar a produção, a reflexão e o aprofundamento de saberes no campo da Arte, Cultura e Educação, possibilitando a formulação de novos conhecimentos que subsidiem a práxis educativa do professor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.