Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Colônia Azul Diabetes Rio - 2023 - Presencial

Carregando recomendações...

Colônia Azul Diabetes Rio - 2023 - Presencial

01 dez - 2023 • 12:00 > 03 dez - 2023 • 12:00

Evento encerrado

Colônia Azul Diabetes Rio - 2023 - Presencial

01 dez - 2023 • 12:00 > 03 dez - 2023 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

IV COLÔNIA AZUL DIABETES RIO

Data: 01 a 03 de dezembro de 2023.

Público-alvo: pessoas com diabetes a partir de 9 anos de idade. 

Local:  Pousada Graham Bell-
Miguel Pereira- RJ


O Evento: 

A Colônia Azul – Diabetes Rio nasceu de uma vontade profunda de gerar educação em diabetes de forma abrangente e efetiva.

Ela foi fundada em 2017, pelo Dr. Rodrigo de Azeredo Siqueira, Médico Endocrinologista, Mestre e doutor em Endocrinologia e Professor. 
 
O Objetivo primário da colônia é fazer com que pessoas com diabetes tipo 1 recebam informação técnica de forma adequada e lúdica. A Colônia Azul promove ambiente seguro para que os pacientes possam compreender o diabetes entre colegas e profissionais dedicados, em uma atmosfera de emoção e descontração.
Tem ainda, uma função social. Todos os profissionais envolvidos são voluntários e toda a estrutura foi pensada para aliar ambiente agradável, segurança e o menor custo possível para o participante.

Para que tudo aconteça, contamos com a atividade de profissionais das mais diversas áreas envolvidas com o tratamento do diabetes, como médicos endocrinologistas, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, educadores físicos e educadores em diabetes. Todos esses profissionais promoverão diversas atividades educativas de forma leve e descontraída, onde o tempero de tudo será a diversão e a relação entre os participantes.

O que está incluso na inscrição: 

- Transporte ida e volta para o Local do evento (Previsão de 01 ônibus saindo do Centro RJ e outro de Niterói ou São Gonçalo RJ, às 14:00h, podendo sofrer alterações. Locais serão divulgados posteriormente);

- Hospedagem de 01 a 03/12 de 2023 com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche, Jantar e ceia);

- Acompanhamento profissional por um monitor em diabetes durante todo o evento. (Cada monitor ficará responsável por 3 participantes que serão divididos por faixa etária);

- 2 camisas oficiais e crachá de identificação para usar durante todo o evento; 

- Programação com atividades educativas e inclusivas com a temática Diabetes promovendo a interação social entre os participantes e profissionais durante todo o evento; 

- Ingresso para festa a fantasia que acontecerá no local do evento;

- Suporte de profissionais de saúde (médicos e enfermeiros) em caso de emergência;  

O que levar:

- Roupas e itens pessoais e de higiene;
- Roupa de banho (teremos piscina em algum momento);
- Toalha de banho para piscina;
- Repelente e protetor solar;
- Chinelo e tênis ou sapato confortável; 
- Seus insumos para tratamento do diabetes (insulinas, canetas, seringas, agulhas, cateter, sensor, álcool, medidor de glicemias, tiras, etc); 
- Lanche para o ônibus (as refeições iniciarão na pousada);

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Local a definir

Miguel Pereira, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Dr. Rodrigo Siqueira

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.