Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Collage Lab com André Carvalhal

Carregando recomendações...

Collage Lab com André Carvalhal

07 mar - 2026 • 14:30 > 07 mar - 2026 • 19:00

Evento encerrado

Collage Lab com André Carvalhal

07 mar - 2026 • 14:30 > 07 mar - 2026 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Em seu aniversário de um ano, o Collage Lab recebe André Carvalhal para uma tarde inspiradora. O evento ocorre no dia 7 de março de 2026, a partir das 14h30min, na A. Oficina - Primavera Garden, em Florianópolis.


A experiência tem início com um talk, no qual Carvalhal convida para uma reflexão a respeito da nossa relação com o mundo digital e importância de desconectar para viver a vida com mais presença, se reconectando com o que realmente importa.


O tema, tão necessário em tempos de superconexão, é abordado em seu mais recente livro, "A Alegria em Ficar de Fora" (Agir), que já está na segunda edição e ainda traz dicas de atividades perfeitas para um detox digital. Uma delas é o Collage Lab.


Utilizando uma técnica artística acessível e democrática - a colagem manual, o Collage Lab proporciona a oportunidade de praticar a criatividade em um ambiente leve, divertido, acolhedor e livre de cobranças. O que importa é curtir o processo, facilitado por Lidy Araujo, criadora do projeto.


Para participar, não é necessário ter experiência com arte, nem levar material. O Collage Lab fornece tudo o que você precisa para voltar para casa com uma arte feita por suas próprias mãos.


Para encerrar esta tarde maravilhosa, iremos compartilhar um delicioso coquetel com produtos de marcas locais, enquanto admiramos as artes criadas. Carvalhal estará conosco, autografando o livro "A Alegria em Ficar de Fora", com o qual todas as pessoas participantes serão presenteadas.


Esperamos você!


Sobre o Collage Lab

Criado pela artista e comunicadora Lidy Araujo, é uma experiência criativa com colagem manual. Itinerante e flexível, adapta-se a diferentes contextos e formatos. Já passou por ateliês, espaços colaborativos, instituições e eventos, como o Festival Social Good Brasil e o Dia Mundial da Criatividade, somando cerca de 200 participantes em um ano de existência.


Sobre André Carvalhal

Escritor e diretor criativo, especialista em comportamento, branding e design para sustentabilidade. Duas vezes palestrante TEDx. Professor com passagem pelas principais instituições do Brasil. Já colaborou com diversos veículos, como Vogue, MIT Technology Review, Revista Ela (O Globo) e Veja. Autor best-seller de seis livros. Entre eles, "Moda com Propósito", "Como Salvar o Futuro" e "Viva o Fim: Almanaque de um Novo Mundo", finalista do Prêmio Jabuti 2019.


Serviço:


O quê: Collage Lab com André Carvalhal

Data: 7 de março de 2026

Horário: Das 14:30 às 19:00

Onde: A.Oficina - espaço localizado no interior do Primavera Garden (SC 401, 4.100 - Saco Grande - Florianópolis/SC)

Quanto: R$ 300 + taxas

Para mais informações, entre em contato com a organização, clicando aqui.


>>> VAGAS LIMITADAS <<<


A inscrição inclui:

- Livro "A Alegria em Ficar de Fora"

- Kit Collage Lab com gifts

- Material para uso durante a oficina

- Coffee break

- Material de apoio em PDF (enviado via WhatsApp na semana que antecede o evento


APOIO:

Fermentaria

Quina Cozinha

Lia Toss Emporium Orgânico

Folha Vegana

Aina Kombucha

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

A.Oficina - Primavera Garden

SC-401, 4100, Anexo ao Primavera Garden, Saco Grande

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Lidy Araujo

Artista e comunicadora. Mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de projetos criativos para marcas, personalidades e veículos, como Warner Music Brasil, Toddy, Red Bull, Coca-Cola, Heineken, Chilli Beans, Claro, Oi, Tim, Anitta, Ludmilla, O Rappa, Capricho e Rolling Stone Brasil. Criadora do Collage Lab, uma experiência criativa com colagem manual, que já passou por ateliês, instituições, espaços colaborativos e eventos, como Festival Social Good Brasil e Dia Mundial da Criatividade.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.