22 mai - 2026 • 19:00 > 22 mai - 2026 • 21:30
22 mai - 2026 • 19:00 > 22 mai - 2026 • 21:30
O Clube do Livro da Casa Brasil convida leitores para mais um encontro de conversa, reflexão e troca de ideias.
Nesta edição, o livro escolhido é “Um dia vamos rir de tudo isso”, da escritora Ruth Manus, uma obra que mistura crônicas, reflexões e observações sobre a vida contemporânea.
Com uma escrita leve, inteligente e bem-humorada, o livro aborda temas como relações humanas, amadurecimento, escolhas e as pequenas ironias do cotidiano.
Durante o encontro, os participantes poderão compartilhar interpretações, experiências de leitura e perspectivas sobre os temas abordados na obra.
O ambiente é preparado para estimular a conversa entre leitores, acompanhado de vinhos com entrada, prato principal e sobremesa leves.
Uma experiência que transforma a leitura em encontro e diálogo.
Quem participar do Clube do Livro da Casa Brasil terá um benefício especial: 10% de desconto no livro do mês na Livraria Leitura, permitindo adquirir a obra escolhida com vantagem e já chegar preparado para o encontro, tornando a experiência de leitura e conversa ainda mais completa.
Os eventos da Agenda Cultural da Casa Brasil acontecem no piso superior do espaço. Informamos que, no momento, o acesso é feito apenas por escadas, não havendo acessibilidade. Agradecemos a compreensão.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Vigário Dantas, 56 Fundinho
Uberlândia, MG

Casa Brasil Gastronomia & Arte
A Casa Brasil sempre foi mais do que um restaurante, somos um espaço de encontro e celebração da cultura. Seja para criar, aprender, celebrar ou simplesmente experienciar algo novo — estamos prontos para receber você. Neste semestre, nasce oficialmente a Agenda Cultural da Casa Brasil: uma programação que une gastronomia, arte e conhecimento em propostas cuidadosamente pensadas para quem deseja viver momentos com profundidade e significado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.