Fale com o produtor

Circuito Peixe MG - Seminário de Aquicultura - Peixe de engorda

06 set - 2024 • 08:00 > 02 fev - 2046 • 07:00

Circuito Peixe MG - Seminário de Aquicultura - Peixe de engorda

06 set - 2024 • 08:00 > 02 fev - 2046 • 07:00

Descrição do evento

"Seminário Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Tilápia e Governança Regional" no dia 06 de Setembro. O evento promete reunir especialistas, produtores e lideranças do setor para discutir o futuro da tilapicultura na zona da mata e em Minas Gerais.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Exposição Estadual de Aquicultura Ornamental.

Avenida Alfredo Pedro Carneiro

Muriaé, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Peixe MG

Somos a Associação de Aquicultores e Empresas Especializadas do Estado de Minas Gerais, cujas finalidades envolvem: A representatividade da cadeia produtiva do Setor de Aquicultura, em colaboração com os associados; O fomento, desenvolvimento sustentável, racionalização, modernização e ampla divulgação das atividades de toda a cadeia da Aquicultura de Minas Gerais; A ampliação do mercado e assistência técnica, econômica e representativa de seus associados.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.