Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CHEZ TOI - EM SEU LUGAR

Carregando recomendações...

CHEZ TOI - EM SEU LUGAR

15 ago - 2026 • 20:00 > 15 ago - 2026 • 21:30

Evento encerrado

CHEZ TOI - EM SEU LUGAR

15 ago - 2026 • 20:00 > 15 ago - 2026 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Chez Toi – Em Seu Lugar

Após temporada de sucesso de público e crítica, espetáculo Chez Toi – Em Seu Lugar reestreia em agosto no Teatro João Caetano reinaugurando um dos Teatros mais importantes da cidade, após 3 anos de reforma.

Reestreia no dia 07 de agosto no Teatro João Caetano o espetáculo “Chez Toi – Em Seu Lugar”. A peça marca os 70 anos de idade e 55 de carreira da atriz Barbara Bruno, umas das maiores atrizes da sua geração, filha dos saudosos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno.

A montagem tem texto e direção de Dan Rosseto e no elenco Barbara Bruno, Bianca Rinaldi, Viviane Figueiredo e Nalu Albuquerque. O espetáculo estreou em setembro de 2025 no FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) e teve a indicação de atriz revelação para Nalu Albuquerque. Depois passou por São josé dos Campos, Lençóis Paulista e uma temporada na cidade de São Paulo no primeiro semestre.

“São 55 anos de carreira coroando meus 70 anos de idade que completo em 2026. É um privilégio seguir caminhando com firmeza, coragem e liberdade. “Chez Toi – Em Seu Lugar” é um presente estimulante que me foi dado por Dan Rosseto e que me permite estar “atenta e forte” nesse palco tão sagrado que é o teatro! “Chez Toi – Em Seu Lugar” me faz aguardar os 70 (bem vividos) e os 55 (de tantas vidas vividas) com esperança, amor, fé e a segurança de estar sempre pronta para oferecer o melhor de mim! Evoé!”, conta Barbara Bruno.

“Chez Toi – Em Seu Lugar” usa do realismo mágico e toques de muito humor para contar a história de Abigail (Barbara Bruno), uma mulher que vive sozinha em seu apartamento e recebe constantes visitas de sua filha Emily (Bianca Rinaldi) uma mulher com traumas do passado. Quando criança, ela afastou-se compulsoriamente de sua mãe, que foi viver um amor com Laura (Viviane Figueiredo); uma pianista que morreu há vinte anos e que em suas memórias aparece com a imagem que partiu. Emily tem dificuldades de perdoar e com a ajuda de Paulina (Nalu Albuquerque), uma adolescente rebelde que mora no prédio e gosta de irritar Abigail, consegue reestabelecer os vínculos perdidos de uma história não vivida. As quatro mulheres, em diferentes estágios de vida, tornam-se cúmplices e resgatam o amor, a confiança e a empatia.

Ao apresentar quatro mulheres como protagonistas da própria história, a peça não apenas coloca a mulher no papel de protagonismo, mas oferece ao público a chance de escutar o que elas têm a dizer, em temas delicados como: solidão, velhice, amor entre iguais, traumas, medos, abandono e morte; mas nunca pesando a mão de forma sensacionalista, pelo contrário, abordando cada um deles de forma leve, oferecendo camadas de humor com toques dramáticos e diálogos ágeis.

Entre os temas abordados na obra, a "solidão" é o assunto que sustenta a peça, pois sentir-se só é inerente a qualquer ser humano em qualquer faixa etária. Estudos da área de saúde mental, tem procurado definições para a solidão.

Ficha Técnica:

Texto e direção: Dan Rosseto

Direção de produção: Fabio Camara

Elenco: Barbara Bruno, Bianca Rinaldi, Nalu Albuquerque e Viviane Figueiredo

Assistente de direção: Giovanna Campanharo

Preparação vocal: Gilberto Chaves

Trilha sonora original: Darcio Telles

Figurino: Fabio Camara e Giovanna Campanharo

Cenário: Dan Rosseto, Fabio Camara e Viviane Figueiredo

Cenotécnico: Evas Carretero e Matheus Fiorentino Nanci

Iluminador: Iohann Iori

Operador de luz: Jorge Leal

Operadora de som: Sophia Dário

Assistente de produção: Guilherme Giroto e Pedro Bouth

Visagismo: Taina Araujo

Fotos: Erik Almeida

Fotos cena: Thiago Cardinali

Designer gráfico: André Kitagawa

Redes sociais: Marília Di Dio

Gestor de tráfego: Victor Novaes

Assessoria de imprensa: Fabio Camara

Produtora associada: NYN Realizações

Realização: Applauzo e Lugibi Produções

 

SERVIÇO: 

LOCAL: Teatro João Caetano – Rua Borges Lagoa 650, – Vila Clementino. 320 lugares

DATA: 07/08 até 30/08 (Sexta e sábado 20h e domingo 19h).

INFORMAÇÕES: 11 5573 3774

INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

DURAÇÃO: 95 min 

CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

 

EQUIPE:

 

Barbara Bruno (atriz)

Filha dos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno cresceu dentro dos palcos e camarins. Em 1972, terminou o curso de teatro ministrado por Claudio Correa e Castro e por indicação dele, fez testes para teledramaturgia na Rede Tupi de televisão, sendo aprovada por Carlo Zara para a novela “Camomila e Bem-Me-Quer” de Ivany Ribeiro. Na Tupi, participou entre outros trabalhos, das novelas “Divinas e Maravilhosa” de Vicente Sesso e “Papai Coração” de José Castelar. Em 1974 participou de testes para Cia de Maria Della Costa sendo aprovada por Antunes Filho para o espetáculo “Tome Conta de Amelie”, de George Feydou, sua estreia profissional em teatro. Formada em Publicidade e Propaganda trabalhou no departamento de criação da agência Saldiva e Associados como redatora e diretora de comerciais.

@barbarabrunoatriz – 331K

 

Bianca Rinaldi (atriz)

Participou como Paquita no “Xou da Xuxa” na Globo nos anos 1990 a 1995. Permaneceu por dois anos em “Malhação”; em seguida esteve na primeira versão de “Chiquititas” no SBT. Foi protagonista das novelas: “Pícara Sonhadora” e “Pequena Travessa”. Consolidou-se como a protagonista de “A Escrava Isaura” na Record onde permaneceu até 2013 em diversas produções de sucesso: “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Ribeirão do Tempo”, “José do Egito”. Apresentou os programas “Ressoar” e “Extreme Makeover Social”. Retornou à TV Globo na última obra de Manoel Carlos; “Em Família”, em seguida atuou em “Malhação – Vidas Brasileiras”. A sua última novela foi “A Infância de Romeu e Julieta” no SBT. No teatro atuou em: “Minha Futura Ex”, “Casa Comida e Alma Lavada”, “A Toca do Coelho”, “A Falecida”, “Tudo de Mim”, “As Meninas”, A Vida Íntima de Laura”, “Eu Tu Ela”. No cinema esteve nos longas: “Dona Rosinha”, “A Minha Mãe Sandra”, “Lua de Cristal” e “Sonho de Verão”.

@biancarinaldireal – 1,3M

 

Viviane Figueiredo (atriz)

Formada pela Escola de Atores Wolf Maya e pela Royal Academy of Dance em São Paulo em: ballet clássico, jazz, sapateado, dança moderna e contemporânea e dança de salão. Participou de vários Festivais de Dança por todo o país. Engenheira com Pós-graduação em Gestão de Projetos, também cursou Filosofia. No teatro atuou em: “Chez Toi: Em Seu Lugar” e “A Hora da Estrela”, dirigidas por Dan Rosseto e “Dançando em Lúnassa” de com direção de Sandra Corveloni. No cinema protagonizou o curta metragem: “A Gota mais Sutil”, contracenando com Rogério Troiani e dirigida por Vinicius de Oliveira. O filme foi indicado no Festival ARFF Berlin 2023 e no Lift-off Filmaker Sessions by Lift-off Global Network 2023. Fez assistência de direção no longa: “Eu Ainda Estou Aqui”, sob direção de Hudson Glauber. Trabalhou como diretora e assistente de direção em: “Passaporte para o Amor”, “Uma Peça de Comédia”, “Relação a Dois” e “Elas São de Matar”. Coreografou no espetáculo “Senhorita Júlia” com direção de Josemir Kowalick.

@vivi_figueiredo – 2.7k

 

Dan Rosseto (autor e diretor)

Formado em Comunicação Social, Pós-graduado em Crítica de Arte e Semiótica. Indicado a prêmios importantes ao longo de sua carreira: Shell, Aplauso Brasil, Bibi Ferreira, Cenym, Arte Qualidade Brasil, entre outros; recebeu em 2018 o Prêmio Nelson Rodrigues como personalidade do teatro. No teatro protagonizou por cinco temporadas o espetáculo “Roleta-Russa” inspirado no romance de Raphael Montes; e em “Pietà – Um Fractal de Memórias” foi indicado como melhor ator. Esteve nas peças “Yerma”, “Imperador e Galileu”, “Relação a Dois”, Mão na Luva”, entre outros. Já assinou a direção de mais de 30 peças de teatro e escreveu 19 textos originais. Participou de Festivais Internacionais no Chile e México, além de importantes mostras e festivais brasileiros. Como roteirista da série “As Aventuras de José e Durval” (Globoplay) foi indicado aos melhores do ano da TV Globo como melhor série. Criou e escreveu a web-série “Falta de Educação” com direção de Ullyses Cruz, e tem 08 roteiros de cinema filmados.

@danrosseto – 13.5k

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Popular João Caetano

Rua Borges Lagoa, 650 Vila Clementino

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lugibi produções Artisticas

Empresa de produção teatral fundada em 2014 e responsável por mais 15 espetáculos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.