Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CHAPEUZINHO VERMELHO Copas Produções

Carregando recomendações...

CHAPEUZINHO VERMELHO Copas Produções

13 jan - 2023 • 16:00 > 13 jan - 2023 • 17:00

Evento encerrado

CHAPEUZINHO VERMELHO Copas Produções

13 jan - 2023 • 16:00 > 13 jan - 2023 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

“CHAPEUZINHO VERMELHO”

NOVO ESPETÁCULO MUSICAL DA COPAS PRODUÇÕES NO TEATRO NOSSA SENHORA DAS DORES

Depois de quase dois anos sem estreia, a Copas Produções promete um lindo Espetáculo Musical numa adaptação do clássico “Chapeuzinho Vermelho”. Na temporada de dois meses, atores conhecidos de outros espetáculos da produtora estarão em cena: Arthur Passos, Bernardo Rocha, Bernard Bravo, Bianca Tocafundo, Bruno Alexander, Breno Glagliard, Daniela Cassimiro e Luana Costa. A conhecida história da Menina e do terrível Lobo mau vem recheada de muita música, dança, lindos figurinos, e claro, muita comédia (nosso objetivo é que os pais também se divirtão!). A direção geral é de Diego Benicá, músicas de Maria Tereza Costa, direção musical de Gabriel Muzzi e cenário de Paulo Vianna - equipe também conhecida de outros espetáculos. Venha se divertir com a Copas Produções!

A história da Chapeuzinho Vermelho, contada há séculos, surgiu na Idade Média, a partir da tradição oral dos camponeses europeus. Em 1697, Charles Perrault publicou a primeira versão da Chapeuzinho Vermelho, adaptada dessas tradições. Conta sobre uma garota que atravessa a floresta para visitar sua avó doente, mas no meio do caminho é enganada por um lobo mau. Como o final da história original era trágico - o Lobo devorava a avó e a neta - no século XIX, os irmãos Grimm alteraram a narrativa e acrescentaram a figura do caçador, que salva todos e garante um final feliz. O empenho tanto de Perrault quanto dos irmãos Grimm era mostrar uma história moralmente edificante que ensinasse as crianças e mulheres jovens sobre os perigos da vaidade e da ingenuidade, um tema sempre importante e atual.

FICHA TÉCNICA

Produção: Copas Produções 

Direção e figurino: Diego Benicá 

Músicas: Maria Teresa Costa

Direção Musical: Gabriel Muzzi

Iluminação: Walisson Rodrigues

Cenário: Diego Benicá e Paulo Vianna

Maquiagem: Luana Costa

Direção Corporal: Daniela Cassimiro
Elenco: Arthur Passos, Bernardo Rocha, Breno Glagliard, Bruno Alexander, Daniela Cassimiro e Luana Costa


Ingressos: R$60 (inteira) | R$30 (meia)
Meia entrada: menor de 21 anos, maior de 60 e estudante
Crianças a partir de 1 ano pagam ingresso


 

Informações:


(31) 99714-4172

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Nossa Senhora das Dores

Avenida Francisco Sales, 77, Teatro, Floresta

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Copas Produções

(31) 99509-1985 @copasproduções

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.