De 25 de novembro de 2026, às 09h00; até 25 de novembro de 2026, às 17h00.
De 25 de novembro de 2026, às 09h00; até 25 de novembro de 2026, às 17h00.
Ao final do treinamento, o participante deverá estar apto a:
- Compreender os conceitos de integração entre alarmes e CFTV.
- Identificar requisitos e boas práticas para uma integração eficiente.
- Entender o fluxo de eventos (entrada, evento, regra e saída).
- Reconhecer e aplicar configurações básicas de entradas e saídas (NA/NF).
- Compreender os principais recursos e infraestrutura de CFTV.
- Aplicar conceitos básicos de inteligência de vídeo na redução de alarmes falsos.
- Identificar formas de integração e sua aplicação em cenários práticos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Bahia, 454 Vila São Geraldo,
Taubaté, SP

Di Pauli - Distribuidora
A Di Pauli Distribuidora iniciou suas atividades em 1997, priorizando sempre a inovação e a qualidade em tecnologia, trazendo o que há de melhor para você e sua empresa. Nossa sede está localizada na cidade de Mogi das Cruzes, com filiais nas cidades de Suzano e Taubaté, consolidamos uma posição como a maior empresa da região no segmento. Possuímos também assistência técnica própria e autorizada. Contamos com uma frota de veículos próprios e logística diária para SP, Litoral e Vale do Paraíba.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.