03 dez - 2026 • 09:00 > 03 dez - 2026 • 17:00
03 dez - 2026 • 09:00 > 03 dez - 2026 • 17:00
Ao final do treinamento, o participante deverá estar apto a:
- Compreender o conceito de Casa Inteligente Intelbras e a proposta de valor do ecossistema Mibo Smart.
- Apresentar soluções combinadas com base em conforto, economia, segurança e praticidade.
- Identificar as principais categorias de produtos: câmeras, iluminação, energia, fechaduras, vídeo-porteiros, hubs, sensores e acessórios.
- Relacionar produtos, canais de venda e cenários de uso para apoiar uma abordagem comercial consultiva.
- Diferenciar, em nível comercial, as aplicações de Wi-Fi, Zigbee, hubs e automações no portfólio.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Santa Rosa, 50 Vila Industrial
Mogi das Cruzes, SP

Di Pauli - Distribuidora
A Di Pauli Distribuidora iniciou suas atividades em 1997, priorizando sempre a inovação e a qualidade em tecnologia, trazendo o que há de melhor para você e sua empresa. Nossa sede está localizada na cidade de Mogi das Cruzes, com filiais nas cidades de Suzano e Taubaté, consolidamos uma posição como a maior empresa da região no segmento. Possuímos também assistência técnica própria e autorizada. Contamos com uma frota de veículos próprios e logística diária para SP, Litoral e Vale do Paraíba.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.