30 out - 2026 • 18:30 > 30 out - 2026 • 21:00
30 out - 2026 • 18:30 > 30 out - 2026 • 21:00
Antes de realizar sua inscrição, leia atentamente todas as orientações abaixo e as políticas disponíveis ao final da página de pagamento.
As inscrições serão disponibilizadas por lotes, com períodos e vagas limitadas, podendo ser encerradas antecipadamente caso a capacidade máxima do evento seja atingida.
Cada aluno deverá escolher APENAS UMA das opções disponíveis:
Aluno + 1 acompanhante
Aluno + 2 acompanhantes
O valor será informado no ingresso disponível no momento da compra.
IMPORTANTE:
Cada aluno poderá levar no máximo 2 acompanhantes;
Não é permitido comprar dois ingressos para aumentar a quantidade de acompanhantes;
A inscrição é individual, nominal e intransferível;
O ingresso não poderá ser repassado ou utilizado por outra pessoa, mesmo que seja outro aluno da instituição, em caso de desistência ou impossibilidade de comparecimento;
O ingresso deverá ser apresentado no credenciamento e os dados do titular poderão ser conferidos.
Modelo do jaleco e logos para confecção: [CLIQUE AQUI]
Na comunidade oficial também serão indicados fornecedores para facilitar a procura.
Ao concluir a inscrição, o aluno declara estar ciente das condições, regras e orientações apresentadas nesta página.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida João Pessoa, 4976, Mega Polo UniFatecie Fortaleza, Damas
Fortaleza, CE
UniFatecie Fortaleza
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.