Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Celso e Pedro Viáfora na Casa Outono, em Belo Horizonte/MG

Carregando recomendações...

Celso e Pedro Viáfora na Casa Outono, em Belo Horizonte/MG

06 mar - 2026 • 20:00 > 06 mar - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Celso e Pedro Viáfora na Casa Outono, em Belo Horizonte/MG

06 mar - 2026 • 20:00 > 06 mar - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Celso e Pedro Viáfora levam encontro musical de pai e filho à Casa Outono


Belo Horizonte recebe, no dia 06 de março de 2026, na Casa Outono, um encontro raro e especial da música brasileira: Celso Viáfora e Pedro Viáfora, dois grandes artistas unidos não apenas por laços familiares, mas por uma obra construída a quatro mãos, violões e gerações.



Por circunstância, pai e filho. Por escolha, parceiros musicais. A maturidade de um e a juventude de outro não seguem uma lógica simples  porque, neste caso, a experiência não envelheceu e a juventude já nasceu madura.



Pedro Viáfora, aos 36 anos, traz na bagagem uma trajetória sólida: carreira solo com o disco autoral Feliz Pra Cachorro e a consagração nacional com o grupo 5 a Seco, coletivo responsável por cinco álbuns, um DVD e um EP ao vivo com orquestra, além de mais de uma centena de shows pelo país. Sua música combina lirismo, sofisticação harmônica e uma presença de palco construída ao longo de 16 anos de estrada.


Celso Viáfora, aos 66, é um dos grandes compositores da MPB contemporânea. Parceiro de nomes como Ivan Lins, Ney Matogrosso, Nana Caymmi, Simone, Fafá de Belém, MPB-4, além de intérpretes internacionais como Jane Monheit e Maria Schneider, é autor de uma obra extensa e viva, registrada em nove CDs e um DVD. Sua produção segue atual, inquieta e profundamente conectada às novas gerações: inclusive à do próprio filho.



Essa conexão se traduz em uma parceria artística intensa: Celso e Pedro assinam juntos quase uma dezena de canções e dividem colaborações com compositores como Tó Brandileone, Pedro Alterio, Vinicius Calderoni e Léo Bianchini. Em Sentido, disco mais recente do 5 a Seco, indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, três faixas levam a assinatura de Celso Viáfora, incluindo a parceria direta com Pedro em “A Vida Vi”.


No palco da Casa Outono, o espetáculo apresenta esse repertório compartilhado, somado a canções marcantes das carreiras solo de cada um. Entre músicas, o público também é convidado a ouvir histórias nascidas das rodas de violão que frequentemente reúnem músicos, parceiros e afetos na sala da casa dos Viáfora.

Mais do que um show, a apresentação em Belo Horizonte é um convite à intimidade criativa, à escuta atenta e à celebração da música brasileira feita com profundidade, afeto e excelência.

Serviço:

Celso Viáfora & Pedro Viáfora 

06 de março de 2026 -20h 

Casa Outono – Belo Horizonte (MG

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa Outono Café & Cultura

Rua Outono, 571

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Marcus Vinicius Leite

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.