Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Casting de Modelos Negros(as)

Eventos para você

Casting de Modelos Negros(as)

13 abr - 2024 • 08:30 > 13 abr - 2024 • 13:00

Evento encerrado

Casting de Modelos Negros(as)

13 abr - 2024 • 08:30 > 13 abr - 2024 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento


O Desfile de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)  com o tema: "A PRODUÇÃO DE UM DESFILE DE MODA INSPIRADO NO AGLOMERADO DA SERRA EM BELO HORIZONTE- MG", é uma proposta do discente Marcel Warley da Escola de Design na  Universidade do Estado de Minas Gerais. O casting é realizado pelo mesmo que já possui experiência na seleção, e preparo de casting's. Mais precisamente o desfile ocorrerá em meados de Novembro e ou Dezembro.

Todos os participantes irão receber o certificado expedido pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Só poderão participar modelos negros(as), a partir de 18 anos.

A seletiva acontece no sábado, dia 13/04, no Espaço Cultural da Educafro Minas.  A seletiva será instruída, sendo assim os participante irão aprender algumas técnicas de passarela antes de iniciarem a seleção. A seleção não irá reembolsar custos com transporte, em contrapartida iremos fornecer suporte como : Água e Snacks durante a seletiva. Irá ser emitido certificado de participação. 

O Espaço Cultural da Educafro Minas fica próximo a Praça Sete (Perto do INSS, Smart Fit e Ed. Bradesco). Os interessados devem chegar no horário de 08:30.


Look Sugerido:

Meninas : Blusa Preta sem estampa (Preferencialmente), ou Branca, Calça Jeans e salto alto.

Meninos : Blusa Preta sem estampa (Preferencialmente) ou Branco, tênis ou bota.

Se for maquiado (Opcional) : apenas maquiagem básica (Clean)

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Educafro Minas

Avenida Amazonas, 314, Centro Cultural Educafro Minas (Ao lado da loja PAGPOUCO), 310

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Marcel Warley

Marcel Warley é fotografo focado no estilo street wear e de moda. Sua composições remetem o território das periferias de Belo Horizonte. Atualmente é discente em Design de Moda da Universidade do Estado de Minas Gerais. Já preparou diversos casting's para projetos acadêmicos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.