Fale com o produtor

CASE 26 - Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

26 nov - 2026 • 09:00 > 27 nov - 2026 • 19:00

CASE 26 - Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

26 nov - 2026 • 09:00 > 27 nov - 2026 • 19:00

Descrição do evento

CASE 2026 | Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

O CASE é um dos principais eventos de startups e inovação do Brasil. Em sua 13ª edição, reunirá empreendedores, investidores, universidades, corporações, comunidades e lideranças do ecossistema para dois dias de conteúdos, conexões e oportunidades de negócios.

Com o conceito "Epicentro das Startups do Brasil", o CASE 2026 acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, na FEA-USP, em São Paulo, com uma programação voltada a inteligência artificial, deeptechs, empreendedorismo científico, internacionalização, inovação aberta, investimentos e políticas públicas.

Além de palestras e painéis, o evento contará com feira de startups, mentorias, rodadas de negócios, encontros de comunidades, experiências interativas e muito networking.

Evento gratuito.

Mais informações: https://case.abstartups.com.br/

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP)

Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 Butantã

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Associação Brasileira de Startups

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.