De 31 de outubro de 2026, às 08h00; até 31 de outubro de 2026, às 13h00.
De 31 de outubro de 2026, às 08h00; até 31 de outubro de 2026, às 13h00.
CIDADE DA AUTOESTIMA FEMININA
Um encontro para florescer, se conectar e descobrir novas possibilidades.
E se você pudesse reservar uma manhã inteira para cuidar de si, ampliar seus horizontes, conhecer mulheres inspiradoras e abrir espaço para novas oportunidades na sua vida pessoal e profissional?
No dia 31 de outubro, Brasília será palco da Cidade da Autoestima Feminina, uma iniciativa do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura do Distrito Federal (CMEC-DF), que reunirá mulheres em uma experiência dedicada ao autocuidado, ao bem-estar, ao empreendedorismo e ao fortalecimento feminino.
Mais do que um evento, será uma oportunidade de se reconectar com você mesma, compartilhar experiências, construir relacionamentos e descobrir novas possibilidades para florescer em todas as áreas da vida.
O que espera por você?
Inspiração e conhecimento
Uma palestra especial com a empresária e influenciadora Clara Maia, talks com as influenciadoras Mariana Nóbrega, Helen Morais e Bruna Garcia, além de um momento especial com médicas especialistas em saúde da mulher e estética compartilhando experiências, aprendizados e trajetórias empreendedoras.
Cuidado e bem-estar
Atividades físicas com a SlimFit, experiências de autocuidado e momentos dedicados à saúde e à sua qualidade de vida.
Desenvolvimento e novas oportunidades
Mentorias expressas, oficinas, fotografia profissional e espaços de networking para ampliar sua rede de contatos, trocar conhecimentos e fortalecer seus projetos.
Criatividade e experiências
Atividades práticas, experiências de marcas e um bazar beneficente da Avanzzo, conectando moda, autoestima e solidariedade.
Por que participar?
Porque a autoestima vai muito além da imagem que vemos no espelho. Ela também está na confiança para tomar decisões, na coragem para empreender, na liberdade de fazer escolhas e na capacidade de reconhecer o próprio valor.
A Cidade da Autoestima Feminina nasce para celebrar essa força e criar um ambiente em que mulheres de diferentes histórias, idades e profissões possam se encontrar, aprender umas com as outras e construir novas conexões.
Seja você uma empresária, empreendedora, profissional, ou uma mulher que deseja descobrir novos caminhos, este encontro foi pensado para você.
Venha fazer parte dessa experiência. Sua próxima conexão, uma nova ideia ou uma oportunidade transformadora pode começar aqui.
INFORMAÇÕES DO EVENTO
Data: 31 de outubro de 2026, sábado
Horário: das 8h às 13h
Local: Hub de Empreendedorismo Feminino — Arena BRB Mané Garrincha, Brasília (DF)
Realização: CMEC-DF
Cidade da Autoestima Feminina.
Um espaço para cuidar de si, fortalecer seus projetos e florescer junto com outras mulheres.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSRPN - Estádio Mané Garrincha
Brasília, DF
Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.