Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Carpe Vita New Year Eve's 2023 Balneário Camboriú/SC

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Carpe Vita New Year Eve's 2023 Balneário Camboriú/SC

31 dez - 2022 • 19:00 > 01 jan - 2023 • 06:00

 

Descrição do evento

CARPE VITA NEW YEAR EVE'S 2023

O Melhor e mais desejado Reveillon boutique do litoral de Balneário Camboriú/Sc.

Open Bar Super Premium & Open Food 

O Réveillon dos seus sonhos de frente para o mar com o melhor da Carpe Vita

31 dezembro das 19:00h até as 06:00am




Clique aqui e nos siga no Instagram


Carpe Vita New Years Eve no espaço FG de frente para a Orla de Balneário Camboriú recebendo 2023 de braços abertos em uma festa de amigos para amigos!

 

Que Venha 2023. #Carpevite-se

Uma super produção de frente para praia, uma estrutura perfeita para uma virada de ano inesquecível.

 

Frontstage: Open bar Premium ( a noite toda) & Open Food ( 19h - 00:00)

Gin Tanqueray, Whisky  J. W Blond /  Black Label, Red Bull, Heineken, Vodka Kettle One, Agua, Suco e Tônica


Backstage ( area Vermelha): Open bar Super Premium ( a noite toda) & Open Food ( 19h - 00:00)

Gin Tanqueray Ten Super Premium, Vodka Ciroc, Whisky J. W Blond /Gold Label, Red Bull, Heineken, Agua , Suco e Tônica

Welcome Bubbles com Espumante ( recepção com espumantes) somente no Backstage.


LocalEspaço FG Sul - FG Empreendimentos - Avenida Atlântica - Centro, Balneário Camboriú - SC

Open food das 19h até meia noite.  ilhas com Risotos e Massas, ilhas com Saladas e Frios

e ilha central com Frutas




Menores de 18 anos só podem participar mediante a presença e responsabilidade dos pais.

Proibida a entrada com óculos escuros, boné e camiseta regata.

Informações:

WhatsApp: 11 98141 9211

- Não compre ingresso sem valor ou de terceiros.  

- Transferências de titularidade serão aceitas somente 15 dias  antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail [email protected]

Não nos responsabilizamos por perda de itens pessoais bem como quebras e danos causados por uso durante o evento. Alertamos que nossos eventos são repletos de efeitos especiais  por pedimos atenção especial em utilização de celulares, maquinas fotografias, relógios smart , etc.

#carpevita #carpenewyear #carpevitanewyearcelebration #reveilloncarpevita #reveillonbc #carpevitabc #Carpevite-se

Política de Ingressos Sympla

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso.

- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.

- Não compre ingresso sem valor ou de terceiros.  

- Transferências de titularidade serão aceitas somente 15 dias  antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail [email protected]

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através bit.ly/AjudaSympla

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato no link bit.ly/AjudaSympla.

Qualquer demanda sobre compras dos participantes como  reembolso de pedidos , cartas de cancelamento, etc... deverão ser solicitadas atraves do link:


https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new


Isso vale tanto para o participante quanto para o organizador. Caso vocês queiram fazer uma consulta, verificar o status de um pedido ou solicitar reembolso (basta selecionar o opção desejada para o organizador).


O time de atendimento (responsavel por este tipo de demanda) receberá a solicitação e solucionará o caso enviando uma resposta por e-mail. O prazo de resposta tem sido bem breve, então fiquem tranquilos quanto a velocidade de atendimento. 

A Sympla e o organizador não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais ou de terceiros

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço FG Sul - FG Empreendimentos

Avenida Atlântica, 5700 Centro

Balneário Camboriú, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Carpe vita

festas itinerantes em todo o Brasil em lugares inusitados

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora