20 mar - 2026 • 10:00 > 20 mar - 2026 • 11:00
Março é o mês da Francofonia em Curitiba!
Em março, a Aliança Francesa de Curitiba, a UFPR e a Associação dos Professores de Francês do Paraná se juntam à celebração global da Francofonia, uma ocasião especial para destacar a língua francesa e a diversidade cultural dos países francófonos.
Neste atelier a Profª Katia Lini propõe um mergulho nos carnavais da Francofonia. A partir de imagens e referências culturais o encontro abordará o carnaval como espaço de dança, memória, identidade e resistência, explorando como essas manifestações podem ser trabalhadas em sala de aula de FLE de maneira intercultural.
Professora de francês há 10 anos e membro da Associação dos Professores de Francês do Paraná, Katia integra língua, arte e cultura em sua prática, compreendendo o francês como ponte entre mundos.
Data e horário: 20/03/2026 - 10h às 11h
Modalidade: Online – Plataforma Zoom
Ministrante: Profª Katia Lini
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Prudente de Moraes, 1101 Centro
Curitiba, PR

ALiança Francesa de Curitiba
Somos uma instituição sem fins lucrativos cujo objetivo é a promoção da língua e da cultura francesa fora da França. Para tanto, ela promove o ensino da língua francesa como língua estrangeira, expede diplomas específicos para atestar a competência e a proficiência linguísticas e promove eventos culturais diversos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.