20 set - 2024 • 18:30 > 20 set - 2024 • 20:00
Participe do "Mês da Administração UVA 2024", um evento acadêmico que traz palestras, workshops, oficinas, rodas de conversa e podcasts voltados para o desenvolvimento na área de Administração. Junte-se a nós para explorar tendências, adquirir conhecimentos e fortalecer sua rede de contatos. Não perca esta oportunidade única de aprendizado e crescimento profissional!
Nesta palestra, Marcelo irá apresentar temas como Cultura Organizacional trabalhando na Amazon, como é ser um CLT “Premium?”, Dia-dia do HRBP na Amazon, Principais Desafios de um HRBP, Soft Skills e Hard Skills e dicas para Carreira Profissional
Palestrante: Marcelo Figueiredo - Business Partner de RH da ID Logistics
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Ibituruna, 108 Maracanã
Rio de Janeiro, RJ
Paulo Guarani
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.