29 jan - 2019 • 14:00 > 29 jan - 2019 • 18:00
Nesta oficina, vamos aprender a criar conteúdo
digital relevante e criativo, desde o planejamento à análise de métricas e
resultados. Com dicas práticas, referências teóricas e cases, passaremos pelas
várias etapas de uma estratégia de Comunicação e Marketing Digital aplicada a
negócios e marcas.
Sobre o facilitador:
Júlio Trindade é mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais na UFRJ, pós-graduado em Relações Internacionais e em Comunicação e Marketing Digital, ambas pela FGV-RJ, e formado em Jornalismo pela PUC-Rio. É sócio da Lapa Comunicação e professor de MBAs de Comunicação e Marketing Digital em instituições como FACHA, Estácio e Infnet.
Praça do Pacificador , s/n
Duque de Caxias , Rio de Janeiro
Rio Criativo
O Rio Criativo é um ambiente de inovação que oferece suporte para empreendedores e fortalece redes e iniciativas na área da Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro. Nossa missão é posicionar a cultura e a criatividade como eixos centrais do desenvolvimento socioeconômico sustentável do Estado, através do empreendedorismo, da inovação e da colaboração.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.