De 21 de março de 2023, às 19h00; até 21 de março de 2023, às 21h00.
De 21 de março de 2023, às 19h00; até 21 de março de 2023, às 21h00.
O CRMV-MG juntamente com o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento está realizando uma série de Capacitação Técnica sobre a Influenza Aviária em cidades polos de avicultura no estado de Minas Gerais.
O evento é voltado para médicos(as) veterinários(as), zootecnistas, RTs, estudantes, produtores rurais e demais profissionais da área, e terá como tema: Situação da influenza no Brasil e no mundo, aspectos epidemiológicos e patológicos; atuação do IMA em Minas Gerais e Influenza Aviária em felinos.
O primeiro evento acontecerá em Belo Horizonte, no dia 21 de março às 19h na sede do CRMV-MG, no endereço: R. Platina, 189 - Prado, Belo Horizonte – MG, as inscrições são gratuitas. O terá transmissão online, o link será compartilhado em nossas redes sociais no dia do evento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Platina, 189 Prado
Belo Horizonte, MG

Conselho Regional de Medicina Veterinária
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.