Fale com o produtor
Parcele sua compra em até 12x

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL CURSO DE PERSONAL ORGANIZER - ORGANIZAÇÃO - ORGANIZAR

05 mai - 2024 • 08:00 > 19 mai - 2024 • 17:00

 
Evento presencial em Loja Harmo, Salvador - BA

Descrição do evento

O que é o Método V.O.E?

 

O V.O.E (Vida Organizada Extraordinária) é o curso de capacitação profissional para Personal Organizer com certificado de formação. Desenvolvido por Anne Kelly e Mary Jane que irão caminhar com você na jornada e transformar seu dom em negócio!

Onde será o curso?

As aulas irão acontecer presencialmente na loja Harmo localizada na Rua Almeida Garret, 42 - Itaigara, Salvador-BA.

Quando serão as aulas?

Iremos nos encontrar nos dias:
Aula 01 - 05/05/2024 - Domingo das 08h ás 17h.
Aula 02 - 11/05/2024 - Sábado das 08h ás 17h.
Aula 03 - 19/05/2024 - Domingo das 08h ás 17h.

Recebo material?

Você receberá uma apostila com todo o conteúdo do curso para acompanhamento das aulas.

Recebo certificado?

Sim! Você receberá seu certificado de formação ao concluir todas as aulas do curso.

Qual o turno das aulas?

As aulas são divididas em dois períodos ao qual o primeiro se inicia pela manhã das 8h às 12h e o segundo período iniciando a tarde das 13h às 17h após a pausa para coffee break

Quem estará comigo?

As aulas contaram com a presença e mentoria da criadora do método V.O.E Anne Kelly, a renomada personal organizer Mary Jane com 6 anos de experiência e a Idealizadora da metodologia Financeirar®️ Raquel Santos.

Anne Kelly

 

"Anne Kelly atuou muitos anos no mercado publicitário, é fundadora da primeira loja de organização da Bahia, a Harmo, idealizou e criou seu próprio Curso de Capacitação Profissional para Personal Organizer, o método V.O.E. Apaixonada pelo universo da organização e que também exerce a carreira de Personal Organizer a mais de 8 anos."

Mary Jane

 

"Marry Jane atua como Personal Organizer há mais de 8 anos atendendo clientes nas principais regiões do Brasil. Seu trabalho é criativo e impecável, sempre atenta a todos os detalhes desempenha um trabalho de excelência. Abraçou a atividade de organização com corpo e alma e o que era paixão se tornou profissão. Atua como Personal Organizer, ministra cursos de dobras, palestras e tem como propósito levar qualidade de vida através da organização."

Raquel Santos

 

"Idealizadora da metodologia Financeirar®️ e, através do seu método de gestão financeira, busca fazer com que os negócios não fechem por falta de dinheiro no caixa. Formada em Administração de empresas com habilitação em Tecnologia da Informação, tem MBA em controladoria e é Especialista em Gestão Financeira. Raquel é empreendedora desde 2011, autora do livro Bora Financeirar?!, fundadora da lucrativa e iDelas. Foi listada como uma das 7 referências nacionais em gestão financeira e participou do Shark Tank Brasil, conquistando 3 tubarões Luiza Trajano, Carol Faifer e Sandra Chayo."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você aprenderá com duas Profissionais da Organização com mais de 8 anos de experiência no mercado e são referência em Salvador-BA.

Você aprenderá com profissionais conectados que estudam, se aprofundam e investem em desenvolvimento contínuo.

Você aprenderá com quem nasceu organizado e com quem se tornou organizado ao longo da jornada e transformou a paixão em profissão.

Laboratório com as mentoras Anne Kelly e Mary Jane para aprender na prática. Acompanhamento por Whatsapp durante 03 meses e terá acesso a comunidade das alunas da V.O.E.

Você aprenderá com especialistas em cada área:

  • Prática em organização com profissional que atua na prática
  • Profissional especialista na área de finanças
  • Profissional especialista na área de propaganda.

    Bônus Exclusivos
    Bolsa de Couro -Bolsa de couro da V.O.E  acompanhada do material do curso!
    Kit Gabarito - para realizar as dobras padrão.

    O que é uma Personal Organizer e porque é uma profissão com tanto potencial?

    Aumento da demanda por serviços de organização pessoal. Nos últimos anos houve um aumento na conscientização sobre a importância da organização pessoal e da gestão do espaço.

    Com o estilo de vida cada vez mais agitado e as pessoas tendo menos tempo para lidar com a organização, os Personal Organizers podem desempenhar um papel crucial.

    Organização é uma habilidade valiosa e nem todos possuem esse talento. Serviços de organização personalizados e eficazes é uma solução para esse problema e proporciona satisfação.

    A carreira de Personal Organizer oferece flexibilidade em termos de horários e locais de trabalho como profissional autônomo.

    À medida que você ganha experiência e constrói uma reputação sólida, há um potencial significativo para o crescimento da sua carreira.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Loja Harmo

Rua Almeida Garret, 42, Após da Delfin entra a primeira a direita., Pituba

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

LOJA HARMO

A Harmo é uma loja especializada em organização. Vendemos produtos para organização da casa e do escritório. Mais que vender produtos queremos transformar sua viada com a organização. Site: www.lojaharmo.com.br Instagram: lojaharmo.organize Whatsapp: 71 993879034

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora