27 nov - 2025 • 08:30 > 27 nov - 2025 • 16:00
27 nov - 2025 • 08:30 > 27 nov - 2025 • 16:00
A Vigilância Sanitária convida Farmacêuticos e estudantes da
área para participarem da Capacitação "Boas Práticas em Farmácias Manipulação".
Este evento é uma excelente oportunidade para aprofundar o conhecimento, trocar experiências e debater os desafios e atualizações para a segurança e qualidade de manipulações magistrais.
Vagas limitadas.
08:30 ~ 10:00 – Controle de Qualidade na Farmácia de Manipulação - Josiane Fernandes – Farmacêutica Responsável na DrogaLider Manipulação.
10:00 ~11:30 – Boas Práticas de Manipulação, Infraestrutura, Anexos II e III e atualizações - Alessandro de Souza Melo – Diretor da Vigilância em Medicamentos e Congêneres SES/MG.
11:30 ~12:00 – Dúvidas
INTERVALO PARA ALMOÇO
13:30 ~15:00 – Controle de Qualidade Microbiológico em Farmácia de Manipulação: Garantindo a Segurança e Confiabilidade - Fúlvia Arantes Zardini – Proprietária da F.A.Z. Análises.
15:00 ~15:30 – Dúvidas e Encerramento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Afonso Pena, 1177 Centro
Uberlândia, MG
Vigilância Sanitária de Uberlândia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.