09 set - 2022 • 18:30 > 12 nov - 2022 • 17:30
09 set - 2022 • 18:30 > 12 nov - 2022 • 17:30
Curso Capacitação em Oxigenoterapia, Ventilação Não-Invasiva e Ventilação mecânica no adulto e na Criança (120h) - Modular
Módulo 1 – Interpretação de exames de imagem e exames laboratoriais das principais doenças que acometem o sistema cardiorrespiratório.
Módulo 2: Sintomatologia, urgências, emergências respiratórias e princípios da oxigenoterapia no adulto.
Módulo 3 – PCR e RCP do diagnóstico a modalidades ventilatórias.
Módulo 4 – Oxigenoterapia, Ventilação Não- Invasiva e Invasiva, Cateter de Alto Fluxo na criança: indicações, contraindicações e modalidades.
Módulo 5 - Ventilação Não-Invasiva e Ventilação mecânica no adulto: indicações, contraindicações e modalidades.
Objetivos do curso completo (120h)
Público-alvo
Enfermeiros e Fisioterapeutas.
Conteúdo programático
Informações
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Rui Barbosa, 1792 Centro
Campo Grande, MS

Faculdade NOVOESTE
A instituição é Credenciada no MEC em Campo Grande/MS, oferta graduação com inovação e é líder em pós-graduação no MS, com especializações lato sensu presenciais de Alto Nível, docentes que são referência na área e atuantes no mercado de trabalho. Possui diferenciais em seus cursos como aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas já inclusas e estágios supervisionados.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.