08 jul - 2026 • 19:30 > 09 jul - 2026 • 20:00
08 jul - 2026 • 19:30 > 09 jul - 2026 • 20:00
CÃO VADIO é uma obra que parte de uma pesquisa sobre o realismo fantástico presente na literatura latino-americana e a linguagem de cabaré. A peça intercala números e cenas, entre personagens que se encontram na borda do mundo, um lugar para onde alguns fogem, alguns se escondem, alguns foram levados à força ou carregados pelo vento do deserto. É nesse lugar onde conhecemos as histórias contadas pelos habitantes do território a que chamamos Cão Vadio.
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 120 minutos (com intervalo de 15 minutos)
Ficha Técnica
Dramaturgia e direção: Ana Rosa Genari Tezza
Elenco: Ane Adade, Cesar Matheus, Eduardo Giacomini, Evandro Santiago, Helena Tezza, Marcelo Rodrigues, Olga Nenevê, Regina Bastos
Direção musical: Arthur Jaime e Breno Monte Serrat
Músicos: Arthur Jaime e Breno Monte Serrat
Preparadora corporal: Ane Adade
Iluminação: Beto Bruel e Rodrigo Ziolkowski
Figurino: Eduardo Giacomini
Assistente de figurino: Helena Tezza
Costureiras: Rose Mary Matias de Oliveira e Marino Ferrara
Cenografia: Eduardo Giacomini
Adereços de cenário: Eduardo Giacomini
Confecção de bonecos e adereços: Eduardo Santos
Cenotécnico: Paulo Batistela (Nietzsche)
Operador de luz: Alexandre Leonardo Luft
Direção executiva: Entre Mundos Produções Artísticas
Direção de produção: Dara van Doorn, Laura Tezza
Produção: Flavia Longo
Assistente de Produção Executiva: Alyssa Riccieri
Comunicação Ave Lola: Beatriz Galindo e Lucian Woytovicz - Agência Momo
Ilustrações e projeto gráfico: Gabriel Rischbieter
É possível realizar a reserva de dois ingressos por cadastro.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Santos Dumont, 2626
Toledo, PR
Ave Lola
A Ave Lola, além de ser um espaço de criação é também uma trupe que sonha e trabalha coletivamente por um fazer artístico, poético e humano. Em seu teatro, localizado no centro de Curitiba, a companhia realiza temporadas de suas produções teatrais, festivais, mostras, oficinas, encontros artísticos e, ainda, cria e produz livros, obras audiovisuais, exposições, além de receber artistas do Brasil e do mundo que dialogam com sua linguagem.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.