De 18 de outubro de 2026, às 08h30; até 18 de outubro de 2026, às 13h00.
De 18 de outubro de 2026, às 08h30; até 18 de outubro de 2026, às 13h00.
O Movimento EntrElas convida mulheres para dois dias de conexão, cuidado e impacto.
Mas o que é ENTRELAS?
A EntrElas nasce para conectar mulheres, marcas e experiências em um modelo que transforma consumo premium em acesso à saúde feminina. É uma rede que une curadoria, pertencimento e financiamento de cuidado de forma contínua.
Mais do que vender produtos ou experiências, o projeto cria uma ponte entre quem escolhe consumir com propósito e mulheres que precisam de cuidado, prevenção, diagnóstico e acompanhamento.
Nosso modelo capta cotas sociais em todas as vendas realizadas pelo ENTRELAS. Essas cotas são duplicadas pelo matchfunding do fundo social da SAS Brasil, aumentando o impacto gerado em levar atendimento de saúde especializado e com dignidade à mais mulheres.
Vamos fazer parte?
Como será o final de semana?
No dia 17, a Clínica Pinotti recebe uma ação social de cuidado, com atendimentos de mamografia e laserterapia íntima Fotona.
E você pode fazer parte disso de diferentes maneiras:
• Seja voluntária
Você pode se voluntariar para apoiar a ação social do dia 17.
• Viva o cuidado
Quem quiser também poderá realizar a Laserterapia Íntima Fotona durante a ação. Adquira seu pacote: Laserterapia Fotona!
Ao escolher esta experiência, você também movimenta uma rede feminina de cuidado. Parte da compra fortalece iniciativas que ampliam acesso à saúde, prevenção e acompanhamento para outras mulheres.
• Presenteie outra mulher
Você pode transformar sua participação em um gesto de impacto: oferecer uma mamografia para uma paciente que precisa desse atendimento. Acesse Mamografia Solidária e transforme a vida de outra mulher. Adquira esse procedimento e indique uma mulher para realizar! Caso não tenha quem indicar nós garantimos acesso à esse procedimento à uma mulher que precise.
É uma forma simples de fazer o cuidado circular: você participa, cuida de si ou oferece cuidado para outra mulher.
Um encontro para caminhar, correr, conversar e movimentar o cuidado.
No domingo, nos encontramos na Clínica Pinotti para uma manhã de movimento, conexão e convivência.
A proposta é simples: caminharmos ou corrermos juntas até o Parque Ibirapuera e retornarmos à clínica.
Cada uma escolhe como quer viver o percurso : caminhando, correndo ou alternando entre os dois.
Adquira aqui seu kit! A compra do kit é opcional. Cada kit tem uma cota social de impacto que irá gerar atendimento para mulheres.
Ponto de encontro
Clínica Pinotti
Av. Brasil, 622
Horário
Concentração: 8:30h
Saida: 9h

De volta à Clínica Pinotti, teremos um momento para um coffee, ficar juntas e conversar sobre o Movimento EntrElas.
A participação na Caminhada & Corrida EntrElas é gratuita.
O kit do evento é opcional e poderá ser adquirido separadamente. Adquira aqui o seu
O Movimento EntrElas acredita que cuidado também é movimento.
Que uma conversa pode abrir caminhos.
Que uma conexão pode gerar novas possibilidades.
Que um gesto pode chegar até outra mulher.
No dia 17, cuidamos.
No dia 18, nos movimentamos juntas.
Cada uma no seu ritmo.
Todas juntas no mesmo movimento.
O importante é estar ENTRELAS.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brasil, 622
São Paulo, SP
SAS Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.