Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CAFÉ DA MANHÃ SOBRE O XISTO PIROBETUMINOSO PARA O FUTURO

Carregando recomendações...

CAFÉ DA MANHÃ SOBRE O XISTO PIROBETUMINOSO PARA O FUTURO

14 mar - 2024 • 07:30 > 14 mar - 2024 • 09:00

Evento encerrado

CAFÉ DA MANHÃ SOBRE O XISTO PIROBETUMINOSO PARA O FUTURO

14 mar - 2024 • 07:30 > 14 mar - 2024 • 09:00

Evento encerrado

Descrição do evento


CAFÉ DA MANHÃ SOBRE O XISTO PIROBETUMINOSO PARA O FUTURO

O IEP – Instituto de Engenharia do Paraná por meio da Câmara Técnica de Processos e Tecnologia Química, promove o CAFÉ DA MANHÃ com o tema “Paraná Revigorando a Exploração do Xisto Pirobetuminoso para o Futuro", no dia 14 de março, às 07h30, no Centro de Eventos.

O tema será abordado pelos palestrantes: Prof. Dr. Luiz Fernando de Lima Luz Junior, Diretor do Setor de Tecnologia da UFPR; Prof. Dr. Carlos Yamamoto, Diretor do Lacaut, Coordenador de Câmara Técnica do IEP, Pró-reitor de Pesquisas e Pós-graduação do LACTEC; Prof. Dr. Emerson Martin, Responsável pelo Departamento de Engenharia Química da PUCPR; e o Eng. Quím. Ricardo Henrique Kozak, representando o IEP e AEQP como o engenheiro químico responsável pelo Projeto Básico de Processo da Área 7 da Usina Protótipo do Irati implantada em São Mateus do Sul - PR.

Ilustración de vector de icono de calendario 582034 Vector en Vecteezy DATA: 14/03/2024 (quinta-feira)
Fim do horário de verão: veja como acertar o horário do relógio de ponto |  DIMEP HORÁRIO: 07H30 (café) / 08h00 (palestra)
Local - Download Ícones grátis LOCAL: Centro de Eventos / YouTube

Venha tomar um delicioso café e ampliar seus conhecimentos.

IMPORTANTE! O Evento tem vagas limitadas e com prioridade aos associados IEP.

Participe!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Instituto de Engenharia do Paraná

Rua Emiliano Perneta, 174 Centro

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

IEP

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.