Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Café com Projetos | Inovação, Criatividade e Tecnologia em Projetos

Carregando recomendações...

Café com Projetos | Inovação, Criatividade e Tecnologia em Projetos

16 mai - 2024 • 08:45 > 16 mai - 2024 • 12:20

Evento encerrado

Café com Projetos | Inovação, Criatividade e Tecnologia em Projetos

16 mai - 2024 • 08:45 > 16 mai - 2024 • 12:20

Evento encerrado

Descrição do evento

Inovação, Criatividade e Tecnologia em Projetos

 

Nosso Café com Projetos tem como tema "Inovação, Criatividade e Tecnologia em Projetos", e promete ser uma experiência enriquecedora para todos os participantes, pois será o encontro inspirador onde a criatividade encontrará a inovação e a tecnologia para impulsionar projetos para o futuro!

Neste evento, exploraremos como a combinação desses elementos fundamentais pode transformar a maneira como abordamos e executamos projetos em todas as áreas. Desde a integração de tecnologias emergentes até a aplicação de métodos criativos para solucionar problemas complexos, mergulharemos em um universo de possibilidades que nos permitirá ir além das fronteiras convencionais do gerenciamento de projetos.

Prepare-se para ser inspirado por palestras estimulantes de especialistas renomados, participar de discussões interativas e conhecer casos de sucesso que exemplificam a poderosa interseção entre inovação, criatividade e tecnologia. Este é o lugar onde ideias ganham vida e projetos se transformam em realidade.

Junte-se a nós para uma jornada emocionante rumo ao futuro dos projetos, onde a inovação, a criatividade e a tecnologia são os pilares do sucesso. Esteja pronto para expandir sua visão, desafiar o status quo e descobrir novas maneiras de impulsionar o progresso em seus projetos.


Objetivo do evento

 

O objetivo deste evento é proporcionar um ambiente propício para a troca de ideias, insights e experiências entre profissionais e entusiastas de gerenciamento de projetos. Ao reunir indivíduos de diversas áreas e setores, pretendemos explorar como a inovação, a criatividade e a tecnologia podem ser integradas de maneira eficaz para impulsionar o sucesso de projetos em um mundo cada vez mais dinâmico e complexo. Ao final do evento, esperamos que os participantes saiam inspirados, com novas perspectivas e ferramentas práticas para aplicar em seus próprios projetos, promovendo assim a melhoria contínua e a excelência no gerenciamento de projetos em suas organizações e comunidades.

 

Palestrantes

 

Roosevelt Benvindo: Gerente de Soluções responsável pela prospecção e gestão de soluções tecnológicas da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa RNP. Atua na identificação de oportunidades, produtos e serviços para apoio às políticas públicas nas organizações usuárias do sistema RNP. Carreira consolidada nas áreas de Gestão de negócios e Tecnologia da Informação com mais de 25 anos de experiência em governança e gestão na Administração Pública Federal.

 

Luana Silveira de Faria: Psicóloga, servidora pública federal efetiva e Coordenadora-Geral do LA-BORA! gov, Laboratório de Gestão Inovadora, no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. Especialista em Pessoas, Inovação e Resultados. Advisor (Conselheira) da MIT - Massachusetts Institute of Technology. Danida Fellow (Agência Dinamarquesa para o Desenvolvimento Internacional). NUDGING & BEHAVIOURAL INSIGHTS, pela iNudgeyou, Dinamarca. Líder do time vencedor de 9 prêmios, entre os quais: "Creative Bureaucracy" (Burocracia Criativa), Alemanha, 2023. "Global Government Excellence Award" (Prêmio Global de Excelência), na Cúpula Mundial de Governo, Dubai, 2023. "Global Public Service Team of the Year Awards" (Time do ano em Serviço Público), Apolitical, Londres, 2022. 5º Concurso de Inovação da Enap, 2021.

Facilitadora e Professora da Enap, EVG, ESINT/ABIN, TST, TRT e ESMPU nos temas de Experiência do colaborador (employee experience); Técnicas e abordagens de inovação; Gestão de times híbridos e remotos; Comunicação empática, Storytelling de dados e linguagem simples; Segurança psicológica e confiança criativa; Engajamento, bem-estar e produtividade; Liderança feminina e gestão inclusiva.

 

Luiz Miyadaira: Servidor público federal licenciado, atualmente ocupo a posição de Líder de Governo na empresa ServiceNow e sou responsável pela estratégia de Governo Digital da empresa no país. Tendo liderado times de projetos de TI por mais de 20 anos, minha mais recente experiência no Governo foi  como diretor da Secretaria de Governo Digital, onde fui um dos líderes do GOV.BR, projeto  que ajudou ao Brasil ser reconhecido pelo Banco Mundial como o 2º país com a mais alta maturidade em Governo Digital no mundo, medido no GovTech Maturity Index 2022. Neste projeto, fui responsável pela transformação digital de mais de 500 serviços públicos, dentre eles a Prova de Vida Digital do INSS e o líder da Identidade Digital GOV.BR, plataforma que dá acesso a mais de 4.000 serviços públicos municipais, estaduais e federais e contém mais de 150 milhões de brasileiros registrados.

 

Victor Bertholdo: Com 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, atuei nas áreas de operações, tecnologia e vendas. Possuo amplo conhecimento nas áreas de entrega de TI e Cloud, tendo trabalhado em engenharia e operações de TI, lidando com clientes de grande e médio porte nos setores de energia, serviços, finanças e manufatura. Meu foco sempre foi projetos de tecnologia para entrega de AIOps em missão crítica e Asset Management visando redução de risco e custo.

Tenho vasta experiência em gerenciamento de projetos de infraestrutura, sistemas e serviços, incluindo a implementação de Governança de TI utilizando os frameworks COBIT e ITIL. Sempre busco me manter atualizado com as novas tecnologias para otimizar recursos e evoluir a maturidade dos serviços.

Com habilidades interpessoais sólidas, cultivei relacionamentos duradouros com clientes e tenho experiência em prospectar novas estratégias de negócios. Sou orientado para resultados e possuo experiência sólida na elaboração de soluções técnicas e financeiras para propostas de serviços de TI e Cloud.



* O código PDU é enviado no certificado. Só receberá o certificado quem optar por essa opção no momento da inscrição.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

SESI Lab - Espaço de Arte, Ciência e Tecnologia

SCTS Lote 1

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

PMI-DF

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.