Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

CAFÉ COM NEGÓCIOS ESPECIAL

Eventos para você

CAFÉ COM NEGÓCIOS ESPECIAL

27 jun - 2024 • 18:00 > 27 jun - 2024 • 21:00

Evento encerrado

CAFÉ COM NEGÓCIOS ESPECIAL

27 jun - 2024 • 18:00 > 27 jun - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Descrição do Evento:

Venha participar do Café com Negócios, um evento que reúne empreendedores, profissionais e entusiastas do mundo dos negócios para um café de networking, pitches inspiradores e comemoração do encerramento do primeiro semestre do ano. É a oportunidade perfeita para expandir sua rede de contatos, conhecer novas ideias e celebrar suas conquistas.

Programação do Evento:

  • Palestra sobre estratégias de marketing digital
  • Apresentação de cases de sucesso
  • Pitch dos participantes
  • Coffe-breack diferenciado com a Gostosuras da Bia @gostosurasdabia20 


Data e Horário:

O evento acontecerá no dia 27 de junho de 2024 

De 18h às 21h 

Local:

DESK Coworking - Unidade Santa Efigênia O evento será realizado no DESK COWORKING Avenida Contorno 2905 - 16° andar - Santa Efigenia - BH/MG

Estacionamento:

Hospital da Unimed - Parceria com desconto a partir de duas horas de uso.

Banheiros no Local:

O local do evento conta com banheiros amplos e bem equipados para maior conforto dos participantes.

Como Comprar na Sympla:

Para garantir sua participação no Café com Negócios, basta acessar o aplicativo da Sympla, disponível para download na App Store e Google Play. Lá você encontrará todas as informações sobre o evento e poderá adquirir seu ingresso de forma rápida e segura.

Entrada no Evento e Credenciamento:

No dia do evento, basta apresentar seu ingresso digital no aplicativo da Sympla para ter acesso ao local. O credenciamento estará aberto a partir das 8h, então chegue cedo para evitar filas e aproveitar ao máximo o evento.

Não perca essa oportunidade incrível de se conectar com outros profissionais, aprender com palestrantes renomados e celebrar suas conquistas. Garanta seu lugar no Café com Negócios e faça parte dessa experiência única!

VAGAS LIMITADAS.


criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

DESK Coworking

Avenida do Contorno, 2905, 16 ANDAR - ROOFTOP, Santa Efigênia

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ADM NETWORK

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.