Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Café com Negócios - Arquitetura + Construção + Mercado imobiliário do MS

Carregando recomendações...

Café com Negócios - Arquitetura + Construção + Mercado imobiliário do MS

18 ago - 2026 • 08:00 > 18 ago - 2026 • 11:30

Evento presencial em Bosque Expo, Campo Grande - MS
Evento encerrado

Café com Negócios - Arquitetura + Construção + Mercado imobiliário do MS

18 ago - 2026 • 08:00 > 18 ago - 2026 • 11:30

Evento presencial em Bosque Expo, Campo Grande - MS
Evento encerrado

Descrição do evento

CAFÉ COM NEGÓCIOS - Arquitetura + Construção + Mercado Imobiliário do MS

Quem está construindo o Mato Grosso do Sul dos próximos 30 anos?


Muito antes de uma cidade ganhar forma, tudo começa com uma ideia.

Uma visão. Um projeto. Uma decisão.


É nesse instante que o futuro começa a ser construído. A resposta para essa pergunta vai muito além dos canteiros de obras, dos empreendimentos imobiliários ou das grandes obras de infraestrutura. Ela está nas decisões tomadas diariamente por arquitetos, engenheiros, urbanistas, designers, incorporadores, construtores, investidores, empresários, desenvolvedores, instituições financeiras, gestores públicos e lideranças que projetam os espaços onde viveremos, trabalharemos, empreenderemos e construiremos o futuro.


Vivemos uma das maiores transformações da história das cidades. Inteligência Artificial, sustentabilidade, construção industrializada, automação, novos materiais, cidades inteligentes, eficiência energética, ESG, mobilidade urbana, digitalização e novas formas de morar, trabalhar e investir estão redefinindo a arquitetura, a construção e o mercado imobiliário em escala global.


Ao mesmo tempo, o Brasil vive um novo ciclo de investimentos em infraestrutura, habitação, logística, energia, indústria e desenvolvimento urbano. Mato Grosso do Sul destaca-se como um dos estados que mais crescem no país, impulsionado pela chegada de grandes indústrias, pela expansão do agronegócio, da bioenergia, da logística e por investimentos que estão transformando cidades, criando oportunidades e redesenhando o ambiente de negócios.


Nesse cenário, arquitetura, construção e mercado imobiliário deixam de ser apenas segmentos da economia para assumir um papel estratégico no desenvolvimento do país. São eles que transformam ideias em projetos, projetos em empreendimentos e empreendimentos em qualidade de vida, desenvolvimento econômico, geração de empregos, inovação e crescimento sustentável.


É justamente para discutir esse novo momento que o Café com Negócios realiza sua edição especial Arquitetura+ Construção+ Mercado Imobiliário do MS.


À frente da programação estará Paulo Sérgio Niemeyer Makhohl, arquiteto, urbanista e designer com ampla experiência em projetos públicos, privados e corporativos. Reconhecido por desenvolver projetos que unem qualidade estética, funcionalidade e inovação, atua em arquitetura, urbanismo, fiscalização e acompanhamento de obras, além da elaboração de projetos em modelagem BIM (Building Information Modeling), tecnologia que vem revolucionando a forma de projetar e executar empreendimentos em todo o mundo.


A programação contará ainda com Valéria Gabas, diretora da Unidade de Negócio do Grupo Plaenge em Campo Grande, executiva com mais de 25 anos de experiência na construção civil e no mercado imobiliário; Renato Perez, fundador da Perez Imóveis e presidente do Sindicato da Habitação de MS (Secovi-MS), referência em inovação e gestão no setor imobiliário; Bruno Alessio, sócio e diretor da Soldamaq, empresa que há mais de quatro décadas atende os segmentos da construção civil, indústria e agronegócio; e Thiago Nantes, diretor executivo da Financial Empreendimentos e da Evive Urbanismo, responsável pelo desenvolvimento de loteamentos, condomínios e bairros planejados em Mato Grosso do Sul.


Mais do que um evento setorial, este será um encontro entre algumas das principais lideranças que estão desenhando o futuro das cidades, dos negócios e das pessoas. Um ambiente de alto nível para compartilhar tendências globais, apresentar casos de sucesso, debater inovação, investimentos, tecnologia, sustentabilidade e compreender como as decisões tomadas hoje irão impactar as próximas décadas.


A primeira edição dedicada ao setor, realizada em outubro de 2025, reuniu mais de 250 participantes presenciais e 420 espectadores na transmissão online, consolidando-se como uma das edições de maior relevância da história do Café com Negócios. Agora, retornamos com uma proposta ainda mais abrangente, conectando toda a cadeia da arquitetura, da construção e do mercado imobiliário em um momento decisivo para o desenvolvimento do Brasil e, especialmente, de Mato Grosso do Sul.


Porque falar de arquitetura é falar de criatividade, inovação, funcionalidade e qualidade de vida. Falar de construção é falar de engenharia, tecnologia, produtividade e transformação. Falar de mercado imobiliário é falar de investimentos, desenvolvimento, patrimônio e oportunidades.

Juntos, esses três pilares estão moldando as cidades do futuro. E, acima de tudo, estão moldando a vida das pessoas.


No Café com Negócios, acreditamos que grandes transformações começam com uma ideia, ganham força por meio das conexões certas e se tornam realidade quando pessoas extraordinárias compartilham conhecimento, experiências e propósito.


O futuro não será apenas imaginado.

Ele será projetado.

Construído.

Investido.

Vivido.


A pergunta continua sendo a mesma, “Quem está construindo o Mato Grosso do Sul dos próximos 30 anos?”


Café com Negócios”.

Inspiração, Conhecimento e Networking.

Conectando as lideranças que projetam, constroem, investem e transformam o futuro.


Café com Negócios App: https://cafecomnegocios2025.yazo.app.br/app-links

Café com Negócios no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Lq5azZhtRAn2yiktROUd19?mode=gi_t

Café com Negócios no Youtube: https://www.youtube.com/@CafecomNegociosTV

Café com Negócios no Instagram: https://www.instagram.com/cafecomnegociosbrasil/


Mais informações

Dijan de Barros Gestão & Treinamentos

E-mail: [email protected]

https://www.cafecomnegocioscg.com.br

DIJAN DE BARROS

Criador & Fundador do Café com Negócios

@dijanbarros

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Bosque Expo

Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Shopping Bosque dos Ipês, Parque dos Novos Estados

Campo Grande, MS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

DIJAN DE BARROS GESTÃO & TREINAMENTOS

Com o propósito de promover um encontro entre empresários locais, incentivando a conexão, networking e a troca de conhecimentos e experiências, em 2017 teve inicio o projeto empresarial ‘Café com Negócios - Sabor, Conhecimento e Networking. O fundador do Café com Negócios Dijan de Barros, tem como objetivo a cada edição do projeto tratar de um tema pertinente ao mercado, apresentando soluções criativas, trocando experiências com empreendedores e convidados do Café. Networking de Resultado!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.