01 mai - 2024 • 09:00 > 01 mai - 2024 • 11:30
01 mai - 2024 • 09:00 > 01 mai - 2024 • 11:30
Olá! Temos o prazer de convidar você para o nosso Café com Mentoria, aqui planejar contigo o mês de maio/24 da sua agência, segmento ou carteira, para que você construa resultados excepcionais.
O evento acontecerá no dia 01/05/2024, das 09h00 às 11h30.
O evento será realizado no nosso escritório da FazerCom Educação, localizado na Rua Alberto Del Vecchio Nº84 Qdra 03 Lote 22, Residencial Buritis.
Para garantir o seu ingresso, basta seguir os passos abaixo:
Todos os números e indicadores relevantes com as informações e acompanhamento orçado x realizado até fechamento abril 2024 + indicadores de relacionamento, performance da equipe e resultado. Utilize o framework de planejamento disponibilizado gratuitamente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Alberto Del Vecchio, 84, Qdra 03 Lote 22, Residencial Buritis
Campo Verde, MT
Kely Freitas - Digital
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.