21 nov - 2021 • 10:00 > 21 nov - 2021 • 11:00
21 nov - 2021 • 10:00 > 21 nov - 2021 • 11:00
"One coffee please!" Ish, e agora? Como pergunto se tem café coado ou se só servem espresso? Como descubro se eles tem leite vegetal? Será que tem açúcar nesse café? Se você já precisou perguntar algo mais na hora de pedir café e ficou com dúvida essa aula é pra você.
Vamos nos reunir para falar sobre alguns tipos de preparo de café, e as proporções de café com leite e também chocolate. Vamos aprender como pedir um café, formas de esclarecer nossas dúvidas e de perguntar sobre exceções. E pra finalizar eu vou compartilhar com você um pouquinho sobre harmonização de café, para que saiba como combinar seu café favorito com um acompanhamento gostoso também!
Essa aula é pra você se...
Nossa aula terá 1 hora e meia e comprando o ingresso você já ganha um espresso! Você também vai receber um material em pdf com o conteúdo que vou te ensinar e três atividades de estudo guiado de inglês para que você possa continuar aprendendo sobre café e esse universo tão rico de informações, combinações e sabores!
Estaremos seguindo os protocolos para a prevenção ao COVID-19 e nossa aula será em ambiente aberto, na área externa do café. Enquanto não estivermos degustando o café o uso da máscara é indispensável e teremos álcool para higienização dos materiais e superfícies.
Se você saber mais sobre mim ou sobre o evento me acompanhe pelo Instagram e visite meu site. E para ficar por dentro dos próximos eventos assine a newsletter.
Sobre a professora
Aprendi inglês na Number One Idiomas e logo em seguida comecei a dar aulas para crianças. Passei pela Number One, Red Balloon e Cultura Inglesa melhorando minha didática, minhas estratégias de ensino e consciência sobre o processo de aprendizagem. Em escolas particulares eu desenvolvi um novo olhar para as avaliações e consegui desenvolver novas atividades interdisciplinares e projetos avaliativos. São 12 anos de experiência que foram lapidando a forma com que vejo a educação, o processo de aprendizagem e o papel importante da autonomia do aluno na hora de estudar. Acredito que cada aluno tem um ritmo mas que com consistência todos podem evoluir e melhorar a sua capacidade de comunicação no idioma.
As vagas são limitas e as inscrições terminam no dia 19/11. Sua inscrição será confirmada somente mediante pagamento. Qualquer outra dúvida é só me escrever em annaesselin@gmail.com
Espero você no dia 21!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesComércio Local Norte, 108 Asa Norte
Brasília, DF
Anna Carollina Esselin Carvalho
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.