De 18 de setembro de 2025, às 09h00; até 18 de setembro de 2025, às 12h00.
De 18 de setembro de 2025, às 09h00; até 18 de setembro de 2025, às 12h00.
Café com Empreendedoras RME na UFPE - Universidade Federal de Pernambuco
O Café com Empreendedoras na UFPE será parte da programação do X Encontro Nacional de Extensão e Cultura - X ENEXC
Programação:
8h30 às 9h - Credenciamento
9h às 9:15h - Abertura
9:15h às 9:30h - Pitch das Empreendedoras
9:30h às 10h - Palestra com ACE Consultoria Jr: Práticas de negociação
10h às 10:15h - Pitch das Empreendedoras
10:15h às 10:30h - Networking com Intenção
10:30h às 11:10 - Case Inspiracional Negralinda
11:10h às 11:20h - Pitch das Empreendedoras
11:20h às 11:30 - Networking com intenção
11:30h às 12h - Sorteios - Encerramento - Foto
Data: 18 de setembro
Local: Auditório Jorge Lobo CCS - UFPE | Av. Ciências da Vida, s/n Cidade Universitária - Recife/PE
Participação: É com imensa honra que recebemos Chef Negralinda — uma referência nacional quando falamos em gastronomia com propósito social. Nascida e criada na comunidade da Ilha de Deus, no Recife, ela transformou ingredientes do mangue em ferramentas de transformação de vidas. Chef de cozinha, empreendedora social, presidente do Instituto Negralinda e proprietária do acolhedor Bistrô Negralinda, ela atua desde 2014 valorizando a cultura e os sabores da sua terra. Mas sua missão vai muito além da culinária. Em 2020, deu mais um passo no caminho do impacto social ao fundar uma loja colaborativa, voltada para apoiar e empoderar mulheres empreendedoras de comunidades periféricas, promovendo autonomia financeira, visibilidade e rede de apoio. Reconhecida por seu trabalho social, sua força como mulher negra, periférica e protagonista de mudanças reais, Negralinda já recebeu diversas homenagens que enaltecem sua luta, sua trajetória de superação e seu compromisso com o desenvolvimento coletivo. Hoje, ela é símbolo de resistência, inspiração e transformação — e será nossa palestrante especial, trazendo não só sua história, mas uma visão potente sobre gastronomia, empreendedorismo feminino, comunidade e ancestralidade. Prepare-se para ser tocado por uma história que une sabores, afetos e revoluções silenciosas.
Evento organizado pelas Embaixadoras RME Andréa Amorim Corrêa, Lúcia Helena Costa e Verônica Ribeiro
O evento será fotografado (filmado/gravado) e o participante ao se inscrever autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na Internet, para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior, à critério da Rede Mulher Empreendedora. A utilização dos direitos de personalidade na forma aqui prevista não caracterizará uso indevido.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida da Engenharia, 379 Cidade Universitária
Recife, PE

Rede Mulher Empreendedora
A 1ª e maior Rede de apoio a Mulheres Empreendedoras do Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.