CAFÉ COM ASSOCIADO ESPECIAL
Tem encontros que começam com um café… e terminam em grandes conexões.
No dia 08 de outubro, a ACIP convida você para uma manhã diferente, pensada especialmente para aproximar ainda mais os nossos associados.
Porque estar no associativismo é muito mais do que fazer parte de uma entidade.
É conhecer pessoas, criar relacionamentos, compartilhar experiências, enxergar novas possibilidades e fortalecer negócios juntos.
E nada melhor do que fazer isso em volta de uma mesa, com um bom café e uma conversa que pode abrir portas para novas ideias, parcerias e oportunidades.
Será uma manhã para sair da rotina, encontrar outros empresários, trocar experiências e fortalecer a nossa rede de conexões.
Afinal, muitas oportunidades não chegam em uma reunião formal, em um e-mail ou em uma proposta comercial.
Às vezes, elas começam simplesmente com:
“Bom dia! Prazer, eu sou…”
E talvez a próxima conversa que você tiver seja justamente aquela que você ainda nem imaginava que precisava ter.
Então, se você faz parte da ACIP, esse convite é para você.
Venha tomar um café, conhecer, conversar, se conectar e fazer parte de mais um momento pensado para quem acredita na força do associativismo.
Costelaria Gaucha
08/10 — quinta-feira
7h30
Exclusivo para associados ACIP
Uma mesa. Boas conversas. Novas conexões. Muitas possibilidades.
A gente espera você para começar essa manhã juntos.
Ao adquirir este ingresso, o(a) participante autoriza, de forma gratuita, o uso de sua imagem e voz captadas durante o evento edição - Café com Associados 2026, a ser realizado no dia 08/10/2026 na Costelaria Gaúcha. Essa autorização inclui, mas não se limita, à reprodução, edição e divulgação do material em mídias sociais, websites, materiais institucionais e promocionais da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba e do patrocinador do evento, sem limite de tempo ou restrição geográfica. O(a) participante também concorda com a coleta e o tratamento de seus dados pessoais fornecidos no ato da compra do ingresso, que poderão ser utilizados pela ACIP, realizadora do evento, e pelos patrocinadores, exclusivamente para fins de comunicação, relacionamento e ações promocionais, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018).