14 out - 2026 • 07:00 > 14 out - 2026 • 09:00
14 out - 2026 • 07:00 > 14 out - 2026 • 09:00
Café com o Associado – CDL Esteio
O Café com o Associado é um encontro mensal estratégico da CDL Esteio, criado para fortalecer o relacionamento com os associados e gerar conexões de alto valor.
A cada edição, abordamos temas relevantes para o crescimento das empresas, como finanças, marketing, gestão, vendas e desenvolvimento empresarial, sempre com conteúdo prático, aplicável e conduzido por especialista convidado. Tudo isso com um coffee break e foco em networking qualificado.
Mais do que um encontro, é um espaço para ampliar relacionamento, trocar experiências e gerar oportunidades reais de negócio.
Como funciona a programação:
Momento coffee break e networking entre os participantes
Apresentação institucional da CDL e agenda de eventos
Capacitação com especialista no tema da edição
Sugestão: utilize identificação da sua empresa para potencializar as conexões durante o evento.
Inscrições:
Associado CDL Esteio: Gratuito - Participação de duas pessoas por empresa, ampliando a representatividade e o potencial de conexão.
Não associado: R$20
Participe, fortaleça sua rede e mantenha sua empresa conectada às melhores práticas do mercado.
Edição Outubro - Sua empresa consegue enxergar os riscos psicossociais antes que eles impactem seus resultados? com Priscila Raapack
Existe uma pergunta que vai separar as empresas em duas categorias: as que gerenciam risco psicossocial e as que vão descobrir, tarde demais, o preço de não ter feito isso.
Não é sobre bem-estar. É sobre gestão de risco, responsabilidade jurídica e resultado.
- * Sua empresa consegue enxergar os riscos psicossociais antes que eles impactem seus resultados?
Nesta palestra, você vai tirar as principais dúvidas sobre a NR-1 e entender, na prática, como se proteger de multas e passivos trabalhistos
Priscila atua diagnosticando e avaliando os riscos psicossociais antes que eles virem problema, seja um afastamento, um processo trabalhista ou até queda de produtividade e clima ruim no time.
Na prática, realiza o mapeamento desses riscos dentro da empresa, identifica onde estão os pontos de atenção (sobrecarga, assédio, jornada, gestão, etc.), monta a documentação exigida pela NR-1 (incluindo o que entra no PGR) e ajuda a estruturar um plano de ação pra mitigar isso antes que vire um passivo pra empresa.
Ou seja, é uma atuação preventiva: em vez de esperar o problema aparecer (fiscalização, afastamento, processo), a empresa já sai sabendo onde estão os riscos e o que fazer com eles.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Engenheiro Hener de Souza Nunes, 102, 3° andar, Centro
Esteio, RS

CDL ESTEIO
UNIR PARA CRESCER
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.