25 jun - 2025 • 08:30 > 25 jun - 2025 • 12:00
25 jun - 2025 • 08:30 > 25 jun - 2025 • 12:00
C-Level Meeting - Serra Catarinense
O C-Level Meeting, na Serra Catarinense, será um evento exclusivo para empreendedores de negócios de tecnologia associados ao Polo ACATE-ORION, lideranças de corporações de diversos segmentos, além de autoridades de instituições públicas. O encontro é uma oportunidade única para gerar conexões estratégicas e trocar experiências com os principais tomadores de decisão!
Nesta edição especial, em Lages (SC), o evento contará com o patrocínio da empresa Inovadora Sistemas, associada de Joaçaba; e promoverá um painel sobre cidades inteligentes. Um dos participantes confirmados é o vice-presidente de Ecossistema da ACATE, Tulio Duarte - que também ocupa o cargo de COO na HarboR Inteligência Industrial e possui mais de 20 anos de carreira na tecnologia, sendo um dos fundadores e ex-diretor da Vertical Manufatura 4.0.
A programação do encontro também promoverá networking dinâmico durante o café da manhã, fortalecendo parcerias no ecossistema de inovação!
As vagas são limitadas! Garanta sua presença no C-Level Meeting, na Serra Catarinense, no próximo dia 25 de junho, a partir das 8h30 da manhã, no Orion Parque, em Lages.
Programação:
• 8h30 - Recepção e credenciamento • 9h - Abertura e boas-vindas do Polo ACATE-ORION • 9h20 - Painel: Cidades Mais Digitais: Inteligência de Dados e Saúde
• 9h50 - Fast Match: Conexões entre os participantes • 10h10 - Networking e café da manhã • 12h - Encerramento
Realização: ACATE-ORION
Patrocínio: Inovadora Sistemas
Informações Gerais:
C-Level Meeting - Serra Catarinense Data: 25/06/2025
Horário: 08h30 às 12h O evento será presencial no Orion Parque, em Lages Endereço: R. Heitor Villa Lobos, 525 - São Francisco, Lages (SC)
Esperamos por você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Heitor Villa Lobos, 525, Auditório do Orion Parque, São Francisco
Lages, SC

ACATE
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.