05 nov - 2025 • 08:30 > 05 nov - 2025 • 12:00
05 nov - 2025 • 08:30 > 05 nov - 2025 • 12:00
C-Level Meeting - Foz do Itajaí
O C-Level Meeting será uma oportunidade única para gerar conexões estratégicas e trocar experiências com os principais tomadores de decisão da Foz do Itajaí.
Realizado pelo Polo Regional ACATE-NuTI/ACII, o encontro é exclusivo para associados e convidados, entre eles, autoridades governamentais e lideranças de corporações de diversos segmentos.
Nesta edição especial, em Itajaí (SC), o tema internacionalização de empresas será tratado em um painel conduzido por Diego Ramos, presidente da ACATE, Emerson Luis Pereira, Secretário Adjunto de Articulação Internacional e Projetos Estratégicos do Governo de Santa Catarina, e Lisandro Vieira, CEO na WTM International e diretor do GT Internacionalização da ACATE.
A programação do encontro também proporcionará networking dinâmico durante o café da manhã, fortalecendo parcerias no ecossistema de inovação!
As vagas são limitadas! Garanta sua presença no C-Level Meeting, no Vale do Itajaí, no próximo dia 05 de novembro, a partir das 8h30 da manhã, no Centro Regional de Inovação ELUME.
Programação:
8h30 – Recepção e credenciamento
9h00 – Abertura e boas-vindas do Polo ACATE-NUTI
9h20 – Painel sobre Internacionalização, com Diego Ramos, presidente da ACATE, Emerson Luis Pereira, Secretário Adjunto de Articulação Internacional e Projetos Estratégicos do Governo de Santa Catarina, e Lisandro Vieira, CEO na WTM International e diretor do GT Internacionalização da ACATE.
9h50 – Networking e café da manhã
12h00 – Encerramento
Realização: ACATE-NuTI/ACII
Informações Gerais:
C-Level Meeting - Foz do Itajaí Data: 05/11/2025
Horário: 08h30 às 12h O evento será presencial no ELUME - Centro Regional de Inovação Endereço: R. Manoel Bernardes, 1150 - Itaipava, Itajaí - SC, 88316-400
Esperamos por você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Manoel da Silva, 1150 Itaipava
Itajaí, SC

ACATE
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.