15 mar - 2024 • 20:00 > 16 mar - 2024 • 01:00
VEM AÍ A BREEU DELAS
2ª EDIÇÃO
pouca roupa, pouca luz e muito suor!
Em comemoração ao mês da mulher, a BREEU volta com as mais mais no comando do nosso baile! Olha só quem vai colar com a gente pra segunda edição do nosso rolê escurinho e cheio de suor ao som de muita música periférica brasileira, diversidade de corpos & consciência:
AKILA
DIA B2B BONINA
NAMORADINHA DO BRAZIL
E não para por aí. Ainda vai rolar uma super batalha de dança com:
AMERIKANA
DELLA FANCY
SATYA
WILLAND
MESTRA DE CERIMÔNIAS: VOVÓ DA ZN
15 DE MARÇO
20 HORA
NA AQUILOMBAR
(Rua Itapecerica, 865 - Lagoinha)
A BREEU é um evento onde todos, todas e todes são bem-vindes, mas o protagonismo é PRETO! Respeitem as mulheres, pessoas pretas, pessoas LGBTQIA+, pessoas com deficiência, pessoas gordas e povos originários.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
* Em caso de chuva, contamos com espaço coberto;
* Espaço físico com área de fumante;
* Espaço com acessibilidade;
* Lembre-se de trazer o seu ingresso e documento com foto no dia do evento.
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos.
POLÍTICAS SYMPLA
1) O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou via aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
2) Trocas de titularidade poderão ser realizadas pela pessoa titular da compra; basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].
3) Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].
4) Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento pelo aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato pelo e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
5) Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
6) A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
7) Ao comprar este ingresso, você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material de foto, vídeo e documentos de organizadores e patrocinadores.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Itapecerica, 865, Galpão de eventos, Lagoinha
Belo Horizonte, MG
AQUILOMBAR - CULTURA E DIVERSIDADE
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.