Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Brasil na Taça 2022

Carregando recomendações...

Brasil na Taça 2022

15 out - 2022 • 16:00 > 15 out - 2022 • 21:30

Evento encerrado

Brasil na Taça 2022

15 out - 2022 • 16:00 > 15 out - 2022 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Sim, o vinho brasileiro é uma realidade!

Nossos vinhos produzidos em diversas regiões do país tem feito bonito na garrafa e conquistado além de prêmios pelo mundo a fora, uma legião significativa de admiradores.

Tudo isso graças a riqueza de nossas terras e clima, (abençoado por Deus e bonito por natureza), aliada a tecnologia, criatividade e profissionalismo. Produzimos vinhos finos de ótima qualidade, em diversas regiões, ou seja, você encontra rótulos muito interessantes, com identidade e personalidade, que representam bem as características do seu Terroir.

E é com o objetivo, de apresentar toda a diversidade e qualidade do vinho brasileiro, que os Sommeliers Ana Paula Pereira e Emerson Rodrigo Greggio (o EnólOgro), trazem para Campinas a Terceira Edição da Mostra de Vinhos Brasil na Taça.  Neste ano o evento acontece no salão social do clube Fonte São Paulo, situado a Rua José Paulino, 2138 no Guanabara (Vila Lidia), o espaço conta com uma ótima localização e traz maior comodidade para os expositores e participantes.

Sobre os vinhos teremos uma seleção muito especial, com 20 expositores e mais de 100 rótulos disponíveis para degustação e venda, onde o público terá uma experiência completa, com vinhos de diversas regiões produtoras do Brasil, com isso os participantes poderão ampliar sua análise sensorial e ainda obter informações diretamente com produtores, enólogos, sommeliers e representantes das vinícolas.

Confira os Expositores que já confirmaram presença no Brasil na Taça 2022

  • Miolo
  • Vinìcola Stella Valentino
  • Vinícola Artesã
  • Domaine Alma Gêmea
  • Audace Wine
  • Vinícola Debon / Brazucas Wines
  • Vinícola Buffon / Brazucas Wines
  • Casa Geraldo
  • Bacco Brasil Antenati
  • Família Lemos de Almeida/Bacco Brasil
  • Vinícola Goes
  • Miss Sommelière / Wine& Co.
  • Espumantes e Vinhos Amitié / Excelência Vinhos
  • Vinícola Abreu Garcia / Excelência Vinhos
  • Família Bebber / Moya Wines
  • Cave das Vertentes
  • Casa Perini
  • Marzarotto Vinhos e Espumantes / Bacco Brasil
  • Famiglia Veadrigo
  • Campos de Cima / Decanter Campinas
  • Vinícola Luiz Argenta / Desfrut Vinhos
  • Casa Verrone / Desfrut Vinhos
  • Vinícola Campestre / Desfrut Vinhos
  • Tenuta Foppa & Ambrosi / Fracaro Wine
  • Vinícola La Grande Bellezza / Viajei no Vinho

Expositores confirmados para a Feira de Gastronomia Artesanal

  • Mió do Queijo
  • Moça Caseira
  • Guelle Chocolate
  • Azeite Batalha
  • Azeite Origem Trevisan
  • Azeite Monasto
  • Kochen Azeites Saborizados
  • Lagar H Azeite 

Cada participante receberá uma taça especial e um voucher de R$ 30,00 que poderá ser utilizado na compra de produtos durante o evento.

Além dos vinhos brasileiros, os participantes terão também acesso a uma mini feira com produtos artesanais da gastronomia do nosso Brasil, Brasileiro!

Brasil na Taça 2022
Dia 15 de Outubro (Sábado)
Horário das 16h às 21h30
Local: Clube Fonte São Paulo
Ingressos Segundo Lote: R$ 145,00

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Clube Fonte São Paulo

Rua José Paulino, 2138 Vila Lidia

Campinas, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

3 Ponto 7 Vinhos e Eventos

Trabalhamos na criação e organização de eventos sensoriais e temáticos na área de enogastronomia

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.