Fale com o produtor

Bordando a Tapeçaria de Bayeux

19 set - 2026 • 14:00 > 19 set - 2026 • 18:00

Parcele em até 12x

Bordando a Tapeçaria de Bayeux

19 set - 2026 • 14:00 > 19 set - 2026 • 18:00

Parcele em até 12x

Descrição do evento

Uma viagem à Idade Média através dos fios e das imagens. Nesta oficina, vamos conhecer a história e os detalhes da famosa Tapeçaria de Bayeux, observando sua narrativa, seus personagens e a maneira como as cenas foram construídas por meio do bordado. Depois da parte teórica, vamos aprender os pontos utilizados na Tapeçaria de Bayeux e colocá-los em prática, bordando fragmentos da obra a partir de desenhos selecionados. Uma experiência que une história da arte, observação e prática do bordado.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Ateliê Carolina Grippa

Avenida Venâncio Aires, 504, sala 503, Cidade Baixa

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Carolina Bouvie Grippa

Sobre a ministrante: Carolina Grippa pesquisa tapeçaria desde 2017, iniciando seus estudos devido ao Trabalho de Conclusão de Curso na Graduação em História da Arte na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Seguindo os estudos, realizou Mestrado em História, Teoria e Crítica de Arte (UFRGS) e atualmente está no Doutorando na mesma universidade. Carolina divulga artistas têxteis, livros e referências sobre essa área no Instagram "Tapeçaria na Arte" desde 2019.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.