De 26 de junho de 2026, às 20h00; até 26 de junho de 2026, às 20h00.
De 26 de junho de 2026, às 20h00; até 26 de junho de 2026, às 20h00.
Borboleteia é uma composição coreográfica criada e interpretada por Nathália Sol, multiartista e fundadora do Clã das Águas. A obra ritualiza e celebra mais de 10 anos do Clã, tecidos por uma profunda pesquisa corporalizada, das culturas populares e do sagrado feminino.
A performance propõe uma travessia sensível entre ciclos de transformação, memória e renascimento, evocando a metáfora da borboleta como símbolo de metamorfose, liberdade e reconexão com a essência da vida.
O trabalho nasce do encontro entre dança contemporânea, saberes ancestrais e manifestações culturais brasileiras, tecendo uma dramaturgia corporal que dialoga com os elementos da natureza, os rituais do feminino e a escuta do corpo como território sagrado. Em cena, Nathália Sol convida o público a borboletear, atravessando estados, afetos e imagens que emergem de um corpo em constante transformação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSHCS Comércio Residencial Sul 508 Bloco A , 508 sul
Brasília, DF
Natália Sol.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.