18 abr - 2026 • 08:00 > 18 abr - 2026 • 18:00
18 abr - 2026 • 08:00 > 18 abr - 2026 • 18:00
O Bootcamp de Arbitragem Doméstica foi criado para apresentar, de forma prática e estruturada, as principais fases do procedimento arbitral a estudantes e jovens profissionais que tenham pouco ou nenhum contato com arbitragem e queiram desenvolver repertório para ingressar no mercado.
Em formato intensivo, o curso percorre, ao longo de 6 aulas, as principais fases da arbitragem doméstica — da fase contratual à fase executória — com foco em temas essenciais da prática arbitral, estratégia processual e discussões relevantes da doutrina e da jurisprudência brasileiras.
Voltado a estudantes e recém-formados com pouco ou nenhum contato com arbitragem, o Bootcamp oferece uma introdução acessível, objetiva e conectada à realidade do mercado.
Informações principais
Data: 18 de abril de 2026
Horário: das 8h às 18h
Formato: presencial
Local: Ibrawork SP
Certificado: 6 horas/aula
Para quem é este curso?
Para alunos de graduação e recém-formados que queiram desenvolver repertório prático em arbitragem e se aproximar do mercado.
Professores
Bruno Hellmeister, Rebeca Franzoni, Paula Akemi, Lucas Morimoto, Gabriel Visconti e Valentina Rossi.
Por que participar?
Para compreender, de forma prática, como funciona o contencioso arbitral
Para construir uma visão estruturada das etapas do procedimento arbitral
Para desenvolver repertório técnico útil para quem deseja ingressar na área
Para aprender com profissionais atuantes no mercado e em instituições de referência
Descontos para membros do CJA, CJM e CBMA, além de parceiros Ibrachina, Ibrawork, IBCJ e CEDES, e apoiadores PUC-SP, FGV-SP, ESPM, CBAr YMG CIArb, New Voices, Inovarb e IBIRA. Para obter o cupom correspondente, o participante deve entrar em contato com a instituição parceira ou enviar comprovação de vínculo para [email protected]
Mais informações: Descritivo do Curso
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Augusta, 1917, 6o Andar, Cerqueira César
São Paulo, SP
Comitê de Jovens Arbitralistas do CBMA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.