Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Bolsas de Estudos em parceria com a Alura

Eventos para você

Bolsas de Estudos em parceria com a Alura

15 jan - 2024 • 08:00 > 27 jan - 2024 • 14:00

Evento Online via Alura
Evento encerrado

Bolsas de Estudos em parceria com a Alura

15 jan - 2024 • 08:00 > 27 jan - 2024 • 14:00

Evento Online via Alura
Evento encerrado

Descrição do evento

Sobre a iniciativa

As bolsas de estudos oferecidas pela Alura têm como objetivo capacitar três mulheres (cis ou trans) em conteúdos disponíveis na plataforma da Alura. A iniciativa busca promover a participação de pessoas de recortes minoritários nessas áreas e impulsionar o desenvolvimento de habilidades em tecnologia. As pessoas contempladas com a bolsa terão a oportunidade de realizar 1 (um) cursos em 4 meses, abrangendo as formações disponíveis, como DevOps, IA, Mobile, entre outros.


Requisitos para participar do processo seletivo

1. Disponibilidade para concluir (1) um curso no período de 4 meses, a partir da data de liberação de acesso.

2. Estar na área de tecnologia ou ter interesse em ingressar nela, de preferência em áreas de Infraestrutura, DevOps ou suporte.

3. Ser mulher (cis ou trans).

4. Ter 18 anos ou mais.


Orientações finais

1. Incentivamos a inscrição apenas se houver real interesse e motivação para participar e aprender, uma vez que temos apenas 3 vagas disponíveis.

2. Após adquirir os conhecimentos com essa bolsa de estudos, considere retribuir à comunidade compartilhando seu aprendizado por meio de artigos, meetups ou oficinas. Seria ótimo ver você compartilhando o que aprendeu e contribuindo para o crescimento coletivo!

3. A inscrição neste formulário não garante automaticamente a participação. Após o encerramento do período de inscrição, faremos uma avaliação dos perfis com base nas respostas fornecidas neste formulário e entraremos em contato por e-mail com aqueles que forem elegíveis e atenderem aos requisitos de participação.

4. No processo de avaliação, daremos preferência para pessoas que estejam fazendo transição de carreira para tecnologia, ou que tenham sido afetadas por alguma demissão em massa (layoff) recentemente.

5. As vagas são limitadas a 3 participantes e não será possível fornecer feedback individual para as pessoas não selecionadas.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Comunidade SysAdminas

A Comunidade SysAdminas é um grupo inclusivo e sem fins lucrativos que fornece uma rede de apoio para mulheres que desejam aprender conteúdos relacionados a Infraestrutura de TI em um ambiente seguro e acolhedor. O nosso objetivo com essa iniciativa é incentivar a participação de mulheres na área de tecnologia no Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.