O ziriguidum na Capital Brasileira da Cerveja não poderia ser diferente! A Cerveja Blumenau realiza no sábado de carnaval a segunda edição do Blumenau Beer Day, um evento que reúne marcas artesanais, gastronomia, música e um dia para vivenciar a mais nova cervejaria da região.
Além das cervejas da marca anfitriã, também estarão no evento rótulos da RedCor, Hemmer, Itajahy e outras convidadas. Serão mais de 15 opções!
Na gastronomia, estarão operando a Bier Vila (com risotos especiais), Bar da Fábrica da Cerveja Blumenau (com pasteis e bolinhos), Nana Hamburgueria (com os hambúrgueres sensacionais que você já conhece) e We Sweet Truck (com waffles e delícias doces!).
A trilha sonora fica por conta de Sambossa Rio (a partir das 12h), John Muller e Banda (a partir das 15h) e Karrie King (a partir das 18h).
Além do Sympla, os ingressos antecipados estão à venda na Bier Vila, na Brunetti Discos, no Posto Hass, na Cerveja Blumenau e na Nana Hamburgueria a partir de 14 de fevereiro. O valor é especial, hein?! Antecipados estão à venda pela metade do preço.