De 15 de fevereiro de 2026, às 17h00; até 15 de fevereiro de 2026, às 22h00.
De 15 de fevereiro de 2026, às 17h00; até 15 de fevereiro de 2026, às 22h00.
BLOCO DA SIDERAIS NO LEANDRINI
Prepare-se para um dia especial, cheio de música, energia e clima de carnaval!
O Bloco das Siderais chega ao Leandrini Rock Bar para transformar a tarde em uma grande festa, reunindo amigos, fãs e amantes de boa música.
No palco, a banda Siderais trazendo o melhor do pop rock, rock nacional e internacional, além de MUITO axé para ninguém ficar parado.
E pra manter o clima lá em cima do começo ao fim, teremos a participação do DJ Gugu, comandando os intervalos com marchinhas de carnaval e clássicos carnavalescos pra cantar e curtir como manda a tradição!
Vai ser aquele evento pra chegar cedo, aproveitar cada momento e sair com história pra contar
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Oswaldo Cruz, 1411 Santa Paula
São Caetano do Sul, SP
Johnson Batista
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.