Fale com o produtor

O evento já encerrou...

BethaCon 22

Carregando recomendações...
Evento encerrado

BethaCon 22

23 nov - 2022 • 09:00 > 24 nov - 2022 • 18:00

 

Descrição do evento

BethaCon 22

Evento exclusivo para a gestão pública e parceiros!


O maior evento sobre tecnologia na gestão pública está chegando e você não pode perder!

O BethaCon 22 acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, na Acic, em Criciúma/SC.

- O evento é promovido pela Betha Sistemas e se tornou referência por proporcionar networking, apresentar novidades e disseminar conhecimento sobre tecnologia e gestão pública eficiente. A última edição foi realizada em 2019 e recebeu 500 participantes engajados em levar a transformação digital aos municípios brasileiros.

Palestrantes e mais informações em: https://conteudo.betha.com.br/bethacon22

Confira os melhores momentos do BethaCon 19:


- A edição de 2022 será ainda mais especial, pois marca a retomada do evento, após dois anos de pandemia e confirma a importância de um ecossistema tecnológico e humano em prol de cidades mais eficientes e pessoas mais felizes.

O que você encontrará no evento?

  • 02 dias de evento presencial;

  • + de 20 palestras, dois auditórios simultâneos e participação dos principais formadores de opinião desse ecossistema;

  • Feira de negócios;

  • Rodadas de conexões e negócios;

  • Networking qualificado;

  • Happy hour nos dois dias de evento.

Tipos de inscrição:

Inscreva-se pelo Sympla nos lotes vigentes e garanta a sua participação no evento com valor especial. 

Site oficial do evento:

Saiba mais sobre o evento em: https://www.betha.com.br/eventos/bethacon-22

Fale conosco pelo e-mail:

[email protected]

Palestrantes do evento:

Paulo Cunha (PaCu) - Diretor de Negócios de Educação, Governo e Organização sem fins lucrativos na AWS Brasil Tema da palestra: Nuvem no setor público do Brasil

Eraldo ConsorteConsultor Jurídico Trabalhista e Previdenciário
Tema da palestra: Os impactos e desafios do eSocial e EFD Reinf

Luís Artur Nogueira - Jornalista, economista e palestrante
Tema da palestra: Fututo Econômico e Oportunidades para a Gestão Pública

Luciano Torres - Diretor Comercial
Tema da palestra: Construindo um governo digital eficiente

Ezequiel Garcia - Diretor - Diretor de Tecnologia e Inovação Tema da palestra: Conectando o Cidadão com um Governo Digital

Fabio Ribeiro de Godoy - Diretor de Desenvolvimento Tema da palestra: Um foguete chamado Betha Cloud

Diordgenes Trombim - Gerente de Desenvolvimento
Tema da palestra: Inovação e transformação digital nas rotinas do Compras e Contratos

Normenio Momm - Gerente de Desenvolvimento
Tema da palestra: Indicadores de Gestão e Busca Ativa - Saúde

Ronaldo César Viana - Analista de Requisito
Tema da palestra: Aumente a arrecadação do ISS utilizando a eficiência da malha fiscal

Renato Darolt - Gerente de Desenvolvimento e Márcio Luiz Abatti - 
Tema da palestra: Transparência e relacionamento com o cidadão

Cleber de Melo Vieira - Gerente de Desenvolvimento
Tema da palestra: Aumentando a eficiência no recebimento e recuperação de receita

Dirlei Martinello - Gerente de Desenvolvimento 
Allan Jonson - Especialista de Produto
Tema da palestra: SIAFIC: A Betha tem a melhor solução contábil do mercado para você

Ronaldo Gabriel Teixeira - Geosimples e Cristine Vargas Lemos - Chefe de Cadastro Imobiliário de São João Batista
Tema da palestra: 
Os desafios do Geoprocessamento

Juliana Gonçalves Mattiello - Analista de Requisitos e Pierre Possamai da Silva Designer de Sistemas
Tema da palestra: Potencializando resultados educacionais por meio das tecnologias educacionais

Klaus Lopez Boeing - Gerente de Plataforma
Tema da palestra: NoPaper: integração e flexibilidade na palma da sua mão.



- Perguntas Frequentes

Quando e onde acontecerá o evento?

O BethaCon 22 será realizado no formato presencial, nos dias 23 e 24 de novembro de 2022. O evento acontecerá na ACIC - Associação Empresarial de Criciúma, que fica localizada na Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera, Criciúma -SC, 88815-030.


Quais os horários de abertura e encerramento do evento? Abertura e credenciamento: 9h

Início das palestras: 10h

Encerramento das palestras e início do happy hour: 

dia 23/11 às 18h30 

dia 24/11 às 16h


O evento seguirá algum protocolo da COVID-19?

Sim! O evento seguirá as medidas necessárias de segurança exigidas pelo protocolo vigente na data de realização do evento.


O que está incluso na minha inscrição?

  • Inscrição individual;

  • Participação nos dois dias de evento;

  • Acesso à feira de negócios;

  • Certificado de participação;

  • Acesso às palestras e rodadas de negócios;

  • Confraternização nos dois dias de evento. 


Atenção: a alimentação, estacionamento, transporte, hospedagem ou qualquer outra despesa pessoal, são de responsabilidade do participante.


Posso transferir a minha inscrição?

**Até 17/11 (quinta-feira), às 18h:** trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:


Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:

- Android: symp.la/android

- iOS: symp.la/ios


Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.


Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione "Editar participantes". Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService

.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!


**A partir do dia 23/11:** só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Frei Caneca, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:


O titular do ingresso deve enviar um e-mail para [email protected] autorizando a transferência e informando o nome do novo titular.


O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento na ACIC, portando documento de identificação com foto e o e-mail enviado pelo antigo titular. 


Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, e desde que, 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected].


Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected]. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.


Posso participar de um dia de evento e outra pessoa participar no outro?

Infelizmente não! O ingresso é nominal e apenas o participante credenciado poderá retirar a credencial.


Posso comprar apenas uma palestra específica ou um dia de evento?

Infelizmente não! Ao se credenciar no evento, você tem acesso a todo um conjunto de painéis simultâneos, podendo decidir de quais deles quer participar, mas não é possível comprar um ingresso exclusivo para um único dia ou uma única palestra.


Como funciona o processo para inscrição com desconto com código promocional?

No link de inscrição do Sympla clique em "Aplicar código promocional" e insira o código recebido.


Quem tem direito a meia entrada no evento?

IDOSOS: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seu ingresso com desconto de 50% somente no credenciamento no local do evento de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).


Como pagar a minha inscrição?

Existem quatro formas de pagamento disponíveis:

- Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);

- Débito on-line;

- Pix;

- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).

As opções de pagamento através de boleto bancário e débito on-line estarão disponíveis apenas após o 3º lote de ingressos.


Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.


Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito on-line e cartão de crédito (até 12x com juros).


Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto", aparecerá a informação "gerar boleto em nome de”. Você deverá inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.

*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.


O que acontece se eu não pagar o boleto?

Se você não realizar o pagamento do boleto que tem prazo de dois dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.


Quando ocorrem as viradas de lote? 

As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. Fique de olho nas campanhas e comunicações do evento.


Incentivo para compra em pacotes


Haverá cortesia para a mesma entidade (CNPJ) ou revenda que comprar pacotes de ingressos.

 

Pacote

Ganha

04 Ingressos

01 Cortesia

06 Ingressos

02 Cortesias

08 Ingressos

03 Cortesias

10 Ingressos ou mais

04 Cortesias


Sendo assim, a bonificação ocorrerá da seguinte maneira: a cada quatro ingressos adquiridos na mesma compra, a entidade ganhará mais um ingresso, totalizando, assim, cinco ingressos. No entanto, o ingresso cortesia só será gerado depois que a compra dos quatro ingressos for efetuada por completo (ou seja, quando o pagamento for aprovado). A partir daí, será enviado para o e-mail cadastrado na compra, um voucher com o ingresso cortesia para que seja efetuado o cadastro do quinto participante, bem como o prazo de validade para uso do voucher. A regra se estende para as demais modalidades de compra em pacotes (conforme tabela: seis, oito, dez ou mais e ingressos)


Vocês emitem certificado on-line?

Sim. Os certificados serão enviados pela equipe organizadora para o e-mail cadastrado no momento da compra, em até uma semana após o evento.


Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu "Meus pedidos" na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu "Meus pedidos", você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.


Minha inscrição garante lugar em todas as salas?

As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, porém, estão dimensionadas para atender a demanda do evento.


Posso levar um acompanhante comigo, ex. filho?

Infelizmente, não. A credencial é pessoal e intransferível, vinculada a um CPF único.


Tem estacionamento no local?

Sim. O estacionamento da ACIC. Além disso, é possível contar com serviços de táxi e aplicativos no local. ATENÇÃO: o estacionamento é de responsabilidade do participante.


Existem restrições de acesso ao evento?

Sim. Para garantirmos a segurança dos visitantes, é proibida:

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACIC - Associação Empresarial de Criciúma

Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 Próspera

Criciúma, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Betha Sistemas

Especialista em Software para Gestão Pública

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora